Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gumotex

Sustentável

Gumotex Canoa Inflável Baraka

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gumotex Canoa Inflável Baraka

A canoa inflável GUMOTEX Baraka em verde escuro / cinza é uma embarcação versátil que combina a portabilidade de um caiaque inflável com a estabilidade e a amplitude de uma canoa. Este híbrido de canoa e caiaque é projetado especificamente para desempenho e conforto máximo na água.

A Baraka possui uma construção durável feita de materiais de alta qualidade, garantindo sua longevidade e resistência a furos. Seu esquema de cores verde escuro e cinza adiciona um toque de elegância à sua aparência. O design inflável facilita o transporte e o armazenamento, pois pode ser desinflado e embalado em um tamanho compacto.

Equipado com um cockpit espaçoso, o Baraka pode acomodar confortavelmente dois remadores, tornando-o perfeito para aventuras em dupla. Os assentos ajustáveis ​​fornecem suporte ergonômico e podem ser facilmente personalizados para atender às preferências individuais. Além disso, o caiaque possui uma barbatana removível, que melhora seu rastreamento e manobrabilidade, garantindo uma navegação suave.

A Baraka oferece estabilidade excepcional na água, graças ao seu design de casco largo e plano. Isso permite um melhor equilíbrio, tornando-o adequado tanto para iniciantes quanto para remadores experientes. Sua construção de três câmaras garante a máxima segurança, mesmo em caso de furos acidentais.

Este caiaque inflável de canoa está bem equipado com uma variedade de recursos adicionais para uma experiência de remo superior. Inclui vários compartimentos de armazenamento para manter seus pertences pessoais secos e seguros, bem como argolas em D e cordas elásticas para prender equipamentos ou prender equipamentos. O caiaque também vem com alças de transporte confortáveis ​​para facilitar o transporte para e da água.

Se você está planejando um dia tranquilo em lagos calmos ou uma aventura emocionante em rios e águas costeiras, a canoa inflável GUMOTEX Baraka Dark Green / Grey é uma embarcação confiável e versátil que aprimorará sua experiência de remo. Sua durabilidade, estabilidade e conveniência o tornam uma excelente escolha para fins recreativos e de exploração.



Compre Gumotex Canoa Inflável Baraka ao preço mais baixo! A nossa loja online de nautica e pesca, a waveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Barcos e equipamentos a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Gumotex Canoa Inflável Baraka. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo nautica e pesca com preços incríveis!

Características Gumotex Canoa Inflável Baraka

Número de Utilizadores

3

Tipo de Estrutura

insufláveis

Tecnologia Gumotex Canoa Inflável Baraka

Sustentável Gumotex Canoa Inflável Baraka

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gumotex Canoa Inflável Baraka

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed