Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gumotex

Sustentável

Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

A canoa inflável GUMOTEX Scout Standard é uma embarcação versátil e durável, perfeita para caiaque e exploração de vários corpos d´água. Possui um design elegante e estiloso, com um esquema de cores verde escuro e cinza que se mistura perfeitamente com a natureza.

Esta canoa inflável é feita de materiais de alta qualidade, garantindo sua longevidade e robustez. A construção durável em PVC é resistente à abrasão, raios UV e perfurações, tornando-a adequada tanto para águas calmas quanto para águas agitadas. O Scout Standard é projetado para suportar condições desafiadoras, tornando-o ideal para aventureiros e entusiastas do ar livre.

Com capacidade de peso de até 485 libras (220 kg), esta canoa pode transportar confortavelmente dois passageiros e seus equipamentos. Seu interior espaçoso oferece amplo espaço para guardar equipamentos de acampamento, equipamentos de pesca ou suprimentos de piquenique. Os assentos infláveis removíveis oferecem conforto extra e podem ser ajustados de acordo com as preferências dos remadores.

A canoa inflável GUMOTEX Scout Standard é incrivelmente fácil de montar e inflar. Vem com uma bomba de ar de alta pressão, permitindo que os usuários a inflem rapidamente. As válvulas de inflação e deflação são convenientemente colocadas, garantindo uma experiência sem vazamentos e sem problemas.

Apesar de ser inflável, esta canoa oferece estabilidade e manobrabilidade excepcionais. Possui um casco semirrígido que melhora sua capacidade de rastreamento e desempenho na água. O skeg integrado melhora ainda mais sua estabilidade, tornando mais fácil remar em linha reta e navegar pelas correntes.

O transporte e o armazenamento são fáceis com o GUMOTEX Scout Standard. Vem com uma bolsa de transporte compacta e leve, permitindo que os usuários a embalem facilmente e a levem em suas aventuras. Quer você esteja planejando uma viagem de um dia ou uma expedição de vários dias, esta canoa inflável oferece conveniência e facilidade de uso.

No geral, a canoa inflável GUMOTEX Scout Standard é uma embarcação confiável e versátil que combina durabilidade, desempenho e conforto. Seja você um iniciante ou um remador experiente, este caiaque verde escuro e cinza é o companheiro perfeito para explorar rios, lagos e até mesmo corredeiras leves.



Descubra Gumotex Canoa Inflável Scout Standard em stock e ao melhor preço. Visite a waveinn, a sua loja online de equipamento de nautica e pesca e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Gumotex Canoa Inflável Scout Standard e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

Número de Utilizadores

3

Tipo de Estrutura

insufláveis

Tecnologia Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

Sustentável Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed