Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gumotex

Sustentável

Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

A canoa inflável GUMOTEX Scout Standard em vermelho/cinza é uma embarcação versátil e durável projetada para caiaque e uso recreativo. Feita de materiais de alta qualidade, esta canoa inflável oferece estabilidade, flutuabilidade e desempenho excepcionais na água.

Com um comprimento de 10 pés e uma capacidade de peso de até 396 libras, a canoa inflável Scout Standard oferece espaço e espaço amplos para dois adultos ou um adulto e uma criança, tornando-a adequada para passeios em família ou aventuras solo. Seu cockpit espaçoso possui assentos e apoios para os pés ajustáveis para garantir conforto durante longas viagens de remo.

A canoa é construída usando uma combinação de materiais Nitrilon e Duratex, tornando-a altamente resistente a abrasão, perfurações e danos UV. Seu design inflável permite fácil transporte e armazenamento, pois pode ser desinflado e embalado em uma bolsa de transporte compacta.

Equipado com uma estrutura de alumínio resistente e confiável, o Scout Standard oferece excelente rigidez e manobrabilidade, mesmo em águas agitadas. A nadadeira de rastreamento da canoa melhora a estabilidade e ajuda a manter um curso reto, enquanto o skeg removível fornece controle adicional em condições de vento.

O caiaque é equipado com vários pontos de fixação de anel D, permitindo que os usuários prendam equipamentos e acessórios. Ele também possui uma capa de proa resistente a respingos para proteção contra respingos e pequenas ondas. Além disso, a canoa possui uma válvula de alívio de pressão integrada conveniente que evita o superinflamento.

Seja você um iniciante ou um remador experiente, a canoa inflável GUMOTEX Scout Standard é uma embarcação confiável e versátil que proporciona horas de diversão em lagos, rios e águas costeiras calmas. Seu esquema de cores vibrante em vermelho e cinza adiciona um toque de estilo às suas aventuras ao ar livre.



Compre Gumotex Canoa Inflável Scout Standard ao preço mais baixo! A nossa loja online de nautica e pesca, a waveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Barcos e equipamentos a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Gumotex Canoa Inflável Scout Standard. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo nautica e pesca com preços incríveis!

Características Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

Número de Utilizadores

3

Tipo de Estrutura

insufláveis

Tecnologia Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

Sustentável Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gumotex Canoa Inflável Scout Standard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed