Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Humminbird

Sustentável

Humminbird GP Solix 12 Chirp MSI G2

$ 4202.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Humminbird GP Solix 12 Chirp MSI G2

O HUMMINBIRD Solix 12 Chirp MSI G2 Gp Black é um dispositivo de eletrônica marítima avançado que combina a funcionalidade de um GPS e um localizador de peixes. Ele é projetado para fornecer aos pescadores uma visão abrangente e precisa do que está abaixo da superfície da água.

Equipado com uma tela grande de 12 polegadas, o Solix 12 oferece uma visão cristalina do ambiente subaquático. Sua tecnologia de sonar Chirp utiliza uma ampla faixa de frequências para produzir imagens detalhadas e de alta resolução de peixes, estruturas e o terreno circundante. Isso permite que os usuários identifiquem até mesmo os menores alvos de peixes e distingam entre várias estruturas subaquáticas.

O recurso Multi-Spectrum Imaging (MSI) leva as capacidades de localização de peixes do Solix 12 para o próximo nível. Ao combinar várias frequências de sonar, ele fornece clareza e detalhes incomparáveis, garantindo que nenhum peixe ou estrutura passe despercebido. Esta tecnologia permite que os usuários diferenciem entre espécies de peixes, observem o comportamento dos peixes e identifiquem os pontos de pesca mais produtivos.

O sistema GPS integrado no Solix 12 permite uma navegação fácil, posicionamento preciso e a criação de waypoints personalizados. Com seu rastreamento de alta velocidade e preciso, os pescadores podem marcar locais de pesca produtivos, mapear suas rotas e retornar facilmente aos seus pontos favoritos.

O Solix 12 também vem com recursos avançados de rede, permitindo uma integração perfeita com outros eletrônicos e acessórios marítimos. Ele pode se conectar facilmente a um radar, piloto automático ou sistema AIS, melhorando a consciência situacional geral e a segurança na água.

Durável e robusto, o Solix 12 é projetado para suportar condições marítimas adversas. Seu design preto elegante e estiloso adiciona um toque de sofisticação ao leme de qualquer barco.

No geral, o HUMMINBIRD Solix 12 Chirp MSI G2 Gp Black é um GPS/localizador de peixes poderoso e repleto de recursos projetado para atender às necessidades de pescadores sérios. Com suas tecnologias de sonar inovadoras, tela grande e desempenho robusto, oferece uma solução abrangente para quem deseja elevar sua experiência de pesca.



Procura materiais da Humminbird e mais especificamente Humminbird GP Solix 12 Chirp MSI G2? Na waveinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Eletrônica e acessórios nautica e pesca. Faça os seus pedidos através de nossa loja online waveinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de nautica e pesca. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Humminbird GP Solix 12 Chirp MSI G2

Com Transdutor

Não

Com Cartografia de Série

Com cartografia

Opção de Cartografia

Compatível

Polegadas

12.0-12.9

Tecnologia Humminbird GP Solix 12 Chirp MSI G2

Sustentável Humminbird GP Solix 12 Chirp MSI G2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Humminbird GP Solix 12 Chirp MSI G2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed