Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Indelb

Sustentável

Indelb Churrasqueira Interna Cruise85

$ 16.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Indelb Churrasqueira Interna Cruise85

O INDELB Cruise85 Indoor Grill em Branco é o complemento perfeito para qualquer barco ou deck, oferecendo uma solução de cozimento conveniente e eficiente para os entusiastas de atividades ao ar livre e os entusiastas da culinária. Este elegante e compacto grill interno oferece uma combinação única de funcionalidade e estética, projetado para se misturar perfeitamente com qualquer decoração de barco ou deck.

Com um exterior branco elegante, o INDELB Cruise85 eleva instantaneamente o apelo visual do seu espaço, adicionando um toque de elegância moderna. Seu tamanho compacto o torna ideal para barcos ou decks menores com espaço limitado, sem comprometer as capacidades de cozimento. Quer você esteja assando seu bife, vegetais ou frutos do mar favoritos, este grill interno oferece resultados consistentes e deliciosos sempre.

O INDELB Cruise85 Indoor Grill é equipado com tecnologia de aquecimento avançada, garantindo uma distribuição uniforme do calor em toda a superfície de cozimento para refeições perfeitamente cozidas. Com controles de temperatura ajustáveis, você tem controle total sobre sua experiência de churrasco, permitindo que você atinja o nível desejado de cozimento para sua comida. A placa de grelha removível é fácil de limpar, tornando a manutenção uma brisa após uma refeição satisfatória.

A segurança é uma prioridade máxima com o INDELB Cruise85. O grill é projetado com uma alça de toque frio para evitar queimaduras acidentais, enquanto a base permanece estável e resistente durante o uso. Além disso, a bandeja de gordura integrada coleta o excesso de gordura, minimizando a fumaça e reduzindo o risco de incêndios, garantindo uma experiência de cozimento mais segura.

Se você é um proprietário de barco procurando melhorar suas habilidades de cozimento na água ou um entusiasta de deck procurando um grill interno de alta qualidade, o INDELB Cruise85 Indoor Grill em Branco é uma escolha confiável e elegante. Desfrute da conveniência de grelhar suas comidas favoritas sem comprometer o sabor ou o estilo com este eletrodoméstico excepcional.



Descubra a gama completa de produtos nautica e pesca da Indelb, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, poderá comprar o nosso produto Indelb Churrasqueira Interna Cruise85 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Indelb Churrasqueira Interna Cruise85

Tipo de Produto

Grelhadores

Tecnologia Indelb Churrasqueira Interna Cruise85

Sustentável Indelb Churrasqueira Interna Cruise85

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Indelb Churrasqueira Interna Cruise85

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed