Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Indelb

Sustentável

Indelb Litros 30 12/24VCC 50W TB31 Portátil Frigorífico

$ 572.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Indelb Litros 30 12/24VCC 50W TB31 Portátil Frigorífico

O Refrigerador Portátil INDELB 30 litros 12/24VCC 50W TB31 é uma solução de refrigeração versátil e eficiente projetada especificamente para acampamento e atividades ao ar livre. Com suas elegantes opções de cores preto ou branco, combina estilo com funcionalidade.

Com capacidade de 30 litros, este refrigerador portátil oferece amplo espaço para armazenar alimentos e bebidas para sua viagem de acampamento. A compatibilidade de dupla voltagem de 12V e 24VDC o torna adequado para uso em veículos e ambientes fora da rede. Seja você viajando de carro, barco ou RV, este refrigerador portátil é um companheiro confiável.

Com um poderoso sistema de refrigeração de 50W, o Refrigerador Portátil TB31 garante um resfriamento rápido e eficiente de seus itens. Ele pode manter efetivamente baixas temperaturas mesmo em altas temperaturas ambiente, preservando a frescura de seus alimentos por períodos mais longos.

O Refrigerador Portátil TB31 é equipado com um painel de controle fácil de usar, permitindo que você ajuste as configurações de temperatura de acordo com suas preferências. Você pode alternar facilmente entre os modos de resfriamento e congelamento, proporcionando versatilidade para armazenar uma variedade de itens.

Construído com durabilidade em mente, este refrigerador portátil é projetado para suportar os rigores do uso ao ar livre. Sua construção robusta e cantos reforçados garantem longevidade, tornando-o adequado para aventuras de acampamento robustas.

Além disso, o Refrigerador Portátil TB31 é equipado com uma operação de baixo ruído, garantindo uma experiência de acampamento tranquila e pacífica. Este recurso é particularmente benéfico durante a noite quando você quer descansar e desfrutar de um sono tranquilo.

No geral, o Refrigerador Portátil INDELB 30 litros 12/24VCC 50W TB31 é uma excelente escolha para entusiastas de acampamento e aventureiros ao ar livre. Seu tamanho compacto, sistema de refrigeração eficiente e durabilidade o tornam um companheiro confiável para manter seus alimentos e bebidas frescos durante suas viagens de acampamento.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Barcos e equipamentos da Indelb. O preço de Indelb Litros 30 12/24VCC 50W TB31 Portátil Frigorífico é 572.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Indelb Litros 30 12/24VCC 50W TB31 Portátil Frigorífico

Tecnologia Indelb Litros 30 12/24VCC 50W TB31 Portátil Frigorífico

Sustentável Indelb Litros 30 12/24VCC 50W TB31 Portátil Frigorífico

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Indelb Litros 30 12/24VCC 50W TB31 Portátil Frigorífico

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed