Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jl audio

Sustentável

Jl Audio Amplificador HD MHD600/4 4 Canal

$ 1233.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jl Audio Amplificador HD MHD600/4 4 Canal

Esta casa de força compacta e multicanal emprega nosso design de comutação de controle de ciclo único e tecnologia RIPS para fornecer 150 W x 4 ou 300 W x 2. O controle rígido da fonte de alimentação mantém a distorção baixa e maximiza a qualidade do som.

Ao usar o MHD750 / 1 para acionar um sistema de subwoofer, o MHD600 / 4 é o amplificador de satélite ideal, oferecendo grande dinâmica com resolução cristalina. Ele também pode ser implantado, sozinho, como um amplificador de sistema de 3 canais muito capaz com 150W x 2 para os satélites e 300W x 1 para um sistema de subwoofer.

Este amplificador marinho apresenta acabamentos em pó branco e cinza, uma tampa com gaxeta para os controles e hardware de aço inoxidável para durabilidade no ambiente marinho.


Especificações:

Potência contínua nominal (RMS) @ 14,4 V:
@ 4 Ω: 150 W RMS x 4
@ 3 Ω: 150 W RMS x 4
@ 2 Ω: 150 W RMS x 4
@ 1,5 Ω: 150 W RMS x 4
Em ponte @ 8 Ω: 300 W RMS x 2
Em ponte @ 4 Ω: 300 W RMS x 2

Potência contínua nominal (RMS) @ 12,5 V:
@ 4 Ω: 150 W RMS x 4
@ 3 Ω: 150 W RMS x 4
@ 2 Ω: 150 W RMS x 4
@ 1,5 Ω: 150 W RMS x 4
Em ponte @ 8 Ω: 300 W RMS x 2
Em ponte @ 4 Ω: 300 W RMS x 2

Especificações Gerais:
Resposta de frequência: 6 Hz 30 kHz (+0, 1dB)
Relação S / N, referida à potência nominal mais alta:> 110 dB (A ponderada, largura de banda de ruído de 20 Hz e 20 kHz)
Relação S / N, referida a 1 W:> 88,2 dB (A ponderada, largura de banda de ruído de 20 Hz e 20 kHz)
Fator de Amortecimento @ 4 Ω:> 300/50 Hz
Fator de Amortecimento @ 2 Ω:> 150/50 Hz
THD + N @ Potência nominal: <0,03% @ 4 Ω por canal.
Faixa de tensão de entrada @ entradas RCA: comutáveis de 200 mV 2 V RMS a 800 mV 8 V RMS
Potência mínima de cobre / bitola do fio terra: fio 4 AWG
Classificação do fusível: 50 A (AFS, AGU ou MaxiFuse ™)

Processamento de Sinal:
Modo (s) de filtro: passa-baixo ou passa-alto
Inclinação (ões) do filtro: 12/24 dB / oitava
Faixa de frequência do filtro: 50 Hz 500 Hz
Freq. Detentada, Calibrada do Filtro Potenciômetros: Sim
Função de anulação do filtro: Sim
Controle de nível remoto: opcional (HD RLC)
Modos de nível remoto: 2 ou todos os canais
Chave de modo de entrada de canal: Sim (2/4 canais)
Saída do pré-amplificador de passagem: Buffer
Seleção de canal de origem para PreOuts: Sim

Especificações Físicas:
Altura (H): 1,93 pol./49 mm
Largura (W): 10,74 pol / 273 mm
Profundidade (D): 8,29 pol / 211 mm


Tecnologia:

Single Cycle Control ™:
O controle de ciclo único é uma abordagem única para controlar um amplificador Classe D de faixa completa. Rastreando o sinal de áudio, comparando-o com a forma de onda PWM real e, em seguida, corrigindo-o em cada ciclo (mais de 400.000 vezes por segundo), uma infinidade de mecanismos que causam distorção podem ser rigidamente controlados para permitir a amplificação original.

Em termos mais técnicos, nossa abordagem é um método de controle não linear que monitora a variável comutada ciclo a ciclo de modo que, em cada ciclo, o valor médio da saída (potência para o alto-falante) rastreie com precisão o sinal de entrada. Isso garante que distúrbios da fonte de alimentação, comportamento não ideal da borda de comutação, não linearidades dos componentes e outros problemas que causam distorção sejam completamente cancelados e retirados da equação.

Além dos benefícios sônicos do Controle de Ciclo Único Classe D, a tecnologia também resulta em excelente eficiência (80% a 1/2 da potência nominal para todo o amplificador, incluindo sua fonte de alimentação), o que se traduz em 60% menos consumo de corrente do que um amplificador de carro classe A / B típico de igual potência. Essa tremenda vantagem de eficiência também leva a menos calor gerado, o que permite que o tamanho do chassi seja reduzido para cerca de 1/4 do tamanho de um design Classe A / B igualmente poderoso.

Assim, embora possa haver maneiras menos dispendiosas de fazer um amplificador de comutação de gama completa, nenhum outro sistema de controle Classe D funciona mais rápido ou com mais precisão do que o Single Cycle Control ™, razão pela qual nenhum outro amplificador de áudio móvel no mundo funciona como um JL Audio HD.

RIPS - Fonte de alimentação inteligente regulada:
Regulado´´ significa que a fonte de alimentação ajusta seu funcionamento de forma a manter a potência nominal do amplificador e operação com baixa distorção em uma ampla faixa de tensões do veículo (11V 14,5 V). Isso contrasta com as fontes de alimentação convencionais ´´unreguladas´´, que permitem que as tensões dos trilhos caiam em proporção direta com as quedas na tensão de alimentação. Isso pode resultar em perdas de energia significativas quando a tensão da bateria diminui, mesmo se essas quedas de tensão forem de curta duração. Isso se manifesta de forma audível como aumento da distorção. Com um amplificador equipado com JL Audio RIPS, a voltagem do rail e a saída de energia limpa permanecem completamente estáveis em sistemas do mundo real, resultando em fidelidade e estabilidade superiores.

A parte ´´Inteligente´´ do sistema RIPS é um circuito que realmente monitora a corrente de saída para otimizar a potência de saída do amplificador em uma ampla faixa de impedâncias de carga (1,5 ohm a 4 ohm por canal).

Os amplificadores convencionais são projetados para produzir potência ideal em uma impedância particular (2 ohms, por exemplo). Quando solicitados a operar acima dessa impedância (digamos, 4 ohms), esses amplificadores perdem potência (metade de sua potência de 2 ohms a 4 ohms). Isso não acontecerá com um JL Audio HD ou amplificador ´Slash´ porque o sistema RIPS detecta a impedância real sendo acionada e ajusta a operação do amplificador para fornecer uma saída ideal. Todo o processo é contínuo, automático e resulta em uma dinâmica incrível para canais de satélite e saída de energia consistente para uma ampla gama de configurações de subwoofer. Também leva em consideração a impedância real do sistema, em vez de se basear em suposições muitas vezes imprecisas com base na impedância nominal de um alto-falante.

Proteção avançada contra reversão:
Se um amplificador JL Audio equipado com Proteção Avançada contra Reversão atingir uma temperatura operacional insegura, um circuito especial reverte o pico de saída de energia, sem alterar o ganho, até que o amplificador esfrie até uma temperatura operacional segura. A condição é geralmente indicada por um estado de LED vermelho "térmico" ou "Status". Em amplificadores VXI, o anel LED piscará em vermelho. Assim que o amplificador esfria, o circuito restaura a potência de pico total e o indicador volta ao estado normal. A operação da Proteção Avançada contra Reversão é inaudível na maioria dos casos, mas garante que sua música continue tocando, mesmo nas condições mais exigentes.

RealSink ™:
A maioria dos amplificadores de áudio para carros depende de grandes pedaços de metal que fazem um bom trabalho de armazenamento de calor, mas não tão bom em se livrar dele. Os amplificadores JL Audio equipados com RealSink ™ apresentam dissipadores de calor em liga fundida real com aletas orientadas verticalmente. Este projeto é muito mais eficaz do que a abordagem de pedaço de metal, utilizando a física de convecção e radiação para trocar calor de forma mais eficaz com o ar circundante. O design desses dissipadores de calor foi refinado por meio de extensa análise de elementos finitos, resultando em amplificadores que mantêm a refrigeração nas condições mais exigentes.

Opções de montagem HD:
As dimensões compactas dos amplificadores HD abrem uma ampla gama de opções de instalação simplesmente impossíveis com designs maiores. Para dar a você tantas opções de montagem quanto possível, o design incorpora opções de montagem flexíveis para instalações de um ou vários amplificadores.

Montagem padrão: Os parafusos de montagem prendem o amplificador à superfície de montagem e são ocultados pelas quatro tampas de canto, resultando em uma aparência muito limpa.

Pés de montagem lateral: os pés de montagem lateral também estão incluídos com amplificadores HD para fornecer uma opção de montagem alternativa. Isso pode ser muito útil em aplicações de espaço apertado ou ao montar vários amplificadores HD pré-empilhados.

Kit HD Stack opcional: Permite o empilhamento de um amplificador HD para outro amplificador HD (vendido separadamente).



Tem interesse em Jl audio Amplificador HD MHD600/4 4 Canal? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na waveinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Jl audio Amplificador HD MHD600/4 4 Canal. A Jl audio é uma das melhores marcas de nautica e pesca e concebe artigos de Eletrônica exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Jl Audio Amplificador HD MHD600/4 4 Canal

Tipo de Produto

Amplificadores

Tecnologia Jl Audio Amplificador HD MHD600/4 4 Canal

Sustentável Jl Audio Amplificador HD MHD600/4 4 Canal

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jl Audio Amplificador HD MHD600/4 4 Canal

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed