Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jl audio

Sustentável

Jl Audio Amplificador M800/8V2-24V 8 Canal 24V

$ 903.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jl Audio Amplificador M800/8V2-24V 8 Canal 24V

Apenas para sistemas de 24 V: amplificador de faixa completa marítima de 8 canais Classe D, 100 W x 8 @ 2 Ω / 75 W x 8 @ 4 Ω 28,8 V Este amplificador incrivelmente flexível possui uma grande potência de faixa completa e oferece incríveis 100 watts para cada um seus oito canais em 2 ohms (28,8 V, 1% THD). A inovação que torna possível tanta potência em um chassi tão pequeno é o nosso design de comutação de velocidade ultra-alta NexD ™, que permite operação Classe D com largura de banda total com distorção extremamente baixa e excelente eficiência. Use-o em uma das muitas configurações úteis: Amp de satélite de oito canais: acione quatro pares de alto-falantes com 75 W x 8 Amp de sistema de seis canais: acione os satélites dianteiros e traseiros com 75 W x 4 @ 4Ω, mais dois subwoofers de 4Ω com 200 W cada Amp de satélite escalonado de seis canais: acione dois alto-falantes com 200 W x 2 @ 4Ω, mais quatro alto-falantes de 4Ω com 75 W cada Amp de satélite de quatro canais grandes: ponte para produzir 200W x 4 @ 4Ω Amp de sistema de quatro canais: acione os alto-falantes esquerdo e direito com 200W x 2 @ 4Ω, mais dois subwoofers de 4Ω com 200W cada O M800 / 8 24V inclui um filtro de 12 dB / oitava para cada banco de canal, que pode ser configurado como um filtro passa-baixo ou passa-alto e oferece seleção de frequência de corte continuamente variável de 50 500 Hz.Com a adição de um controle de nível remoto HD RLC (vendido separadamente), você tem a capacidade de controlar o nível de dois, quatro ou todos os oito níveis de canal do amplificador do assento do motorista. Este amplificador marinho apresenta acabamentos em pó branco e cinza, uma tampa com gaxeta para os controles e hardware de aço inoxidável para durabilidade no ambiente marinho. Este amplificador é projetado para operação em embarcações com sistemas elétricos de aterramento negativo de 24 volts. O uso deste produto em recipientes com aterramento positivo e / ou tensões diferentes de 24 V pode resultar em danos ao produto e anulará a garantia.



Beneficie das nossas ofertas para Jl audio Amplificador M800/8V2-24V 8 Canal 24V. Na nossa loja online waveinn de nautica e pesca, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de nautica e pesca. Poderá consultar também outras categorias nautica e pesca e encontrar produtos da marca Jl audio, ao melhor preço.

Características Jl Audio Amplificador M800/8V2-24V 8 Canal 24V

Tipo de Produto

Amplificadores

Tecnologia Jl Audio Amplificador M800/8V2-24V 8 Canal 24V

Sustentável Jl Audio Amplificador M800/8V2-24V 8 Canal 24V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jl Audio Amplificador M800/8V2-24V 8 Canal 24V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed