Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lalizas

Sustentável

Lalizas Capa Antispray De Colete Salva-vidas Inflável Solas

$ 33.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lalizas Capa Antispray De Colete Salva-vidas Inflável Solas

O colete salva-vidas inflável LALIZAS Solas com capuz anti-salpicos amarelo é uma peça de vestuário masculina essencial para quem valoriza a segurança no mar. Projetado especificamente para uso em situações de emergência, este colete salva-vidas combina tecnologia de ponta com um design elegante e estiloso.

Uma das características mais marcantes deste colete salva-vidas é seu design inflável. Quando ativado, o colete salva-vidas infla rapidamente, proporcionando ao usuário uma flutuabilidade excepcional e garantindo sua segurança na água. A natureza inflável deste colete salva-vidas também permite fácil armazenamento e portabilidade quando não está em uso.

Além de seu design inflável, este colete salva-vidas também vem equipado com um capuz anti-salpicos. Este capuz é projetado para proteger o rosto do usuário de respingos de água, especialmente em condições climáticas adversas. Este recurso é essencial para manter o usuário seco e confortável, reduzindo o risco de hipotermia ou outros problemas de saúde relacionados.

A cor amarela vibrante do colete salva-vidas garante alta visibilidade, facilitando que outras pessoas localizem o usuário em uma situação de emergência. Isso é particularmente importante em condições de pouca luz ou quando há ondas grandes ou detritos na água.

Construído com materiais de alta qualidade, este colete salva-vidas é construído para suportar o ambiente marinho severo. É altamente durável, garantindo que fornecerá proteção confiável por muitos anos. O colete salva-vidas também é projetado com tiras ajustáveis, permitindo um ajuste confortável e seguro para vários tamanhos de corpo.

Seja você um marinheiro ávido, um pescador ou simplesmente gosta de atividades aquáticas, o colete salva-vidas inflável LALIZAS Solas com capuz anti-salpicos amarelo é um complemento essencial para sua coleção de roupas masculinas. Com seus recursos de segurança impecáveis e design elegante, você pode desfrutar de paz de espírito sabendo que está preparado para qualquer situação de emergência que possa surgir enquanto estiver na água.



Tem interesse em comprar Lalizas Capa Antispray De Colete Salva-vidas Inflável Solas? Este é um dos sucessos de vendas da waveinn, a loja de nautica e pesca online. O preço é 33.49 $, por tempo limitado! Na waveinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Lalizas ao melhor preço. Todos os nossos produtos nautica e pesca dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Lalizas Capa Antispray De Colete Salva-vidas Inflável Solas

Cor

Amarelo

Tecnologia Lalizas Capa Antispray De Colete Salva-vidas Inflável Solas

Sustentável Lalizas Capa Antispray De Colete Salva-vidas Inflável Solas

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lalizas Capa Antispray De Colete Salva-vidas Inflável Solas

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed