Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lineaeffe

Sustentável

Lineaeffe Caixa

$ 14.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lineaeffe Caixa

A LINEAEFFE Box é uma caixa versátil para equipamentos de pesca projetada para armazenar e organizar seus equipamentos de pesca. É especialmente feita para pescadores que precisam de uma solução de armazenamento confiável e conveniente para seus itens essenciais de pesca. A caixa é feita de materiais duráveis e resistentes a impactos, garantindo que seu equipamento permaneça seguro e protegido durante o transporte e armazenamento.

Com seu interior espaçoso, a LINEAEFFE Box oferece espaço suficiente para acomodar uma variedade de equipamentos de pesca, incluindo linhas de pesca, iscas, anzóis, chumbadas, flutuadores e outros acessórios. Os compartimentos e divisores dentro da caixa permitem a organização sistemática de seus equipamentos, evitando emaranhados e facilitando a localização de itens específicos quando necessário.

O design da BOX incorpora uma alça resistente para facilitar o transporte, permitindo que você carregue seus equipamentos de pesca confortavelmente para onde quer que suas aventuras de pesca o levem. Seu tamanho compacto e construção leve oferecem conveniência, tornando-o ideal tanto para pescadores amadores quanto para profissionais.

A LINEAEFFE Box é equipada com um mecanismo de travamento seguro e confiável para proteger seu equipamento de derramamentos acidentais e garantir que tudo permaneça no lugar durante o transporte. Esse recurso adiciona uma camada extra de proteção, evitando danos a itens frágeis, como linhas de pesca e carretéis.

Além disso, a BOX vem com um selo à prova d´água, tornando-a resistente à água e adequada para viagens de pesca que envolvem exposição a condições úmidas. Esse recurso é particularmente benéfico quando se pesca em rios, lagos ou em condições climáticas adversas, pois mantém seu equipamento seco e evita o risco de ferrugem ou danos causados pela água.

No geral, a LINEAEFFE Box é um item indispensável para qualquer pescador que deseja manter seus itens essenciais de pesca organizados, protegidos e facilmente acessíveis. Sua construção durável, compartimentos espaçosos e recursos convenientes o tornam um excelente investimento para qualquer entusiasta da pesca.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Lineaeffe Caixa! Lembre-se da waveinn quando quiser renovar o seu material de nautica e pesca. A waveinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Lineaeffe, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Equipamento de pesca.

Características Lineaeffe Caixa

Tipo de Caixa

Caixas de Equipamento

Tecnologia Lineaeffe Caixa

Sustentável Lineaeffe Caixa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lineaeffe Caixa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed