Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lucky craft

Sustentável

Lucky Craft Isca De Superfície Sammy Floating 65 mm 5.8g

$ 17.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lucky Craft Isca De Superfície Sammy Floating 65 mm 5.8g

O LUCKY CRAFT Sammy Floating Topwater Stickbait é um isca indispensável para pescadores que desejam atrair peixes perto da superfície da água. Com 65 mm de comprimento e pesando 5,8 g, esta isca tem o tamanho perfeito para atrair uma grande variedade de espécies de peixes.

A isca vem em quatro cores vibrantes e chamativas: Aurora Black, Chartreuse Shad, Sexy Mama e WTD (Walking the Dog). A cor Aurora Black imita um peixe-isca com seu corpo escuro e efeitos cintilantes, tornando-o ideal para pescar em condições de pouca luz ou água limpa. A cor Chartreuse Shad é vibrante e chamativa, lembrando um peixe-isca ferido ou machucado, que pode atrair ataques agressivos de peixes predadores. A cor Sexy Mama é uma combinação de rosa e branco, imitando a aparência de um peixe-isca em perigo ou ferido. A cor WTD é projetada para uma técnica específica chamada Walking the Dog, onde o pescador usa movimentos rápidos da ponta da vara para criar uma ação de um lado para o outro na superfície da água, imitando um peixe-isca moribundo ou ferido.

O Sammy Floating Topwater Stickbait é construído com materiais de alta qualidade e fabricação precisa para garantir durabilidade e longevidade. É projetado com um formato e distribuição de peso únicos, permitindo que ele se assente perfeitamente na água e permaneça à tona. A isca possui um corpo longo e delgado com uma face côncava, que cria um som de estalo e salpicos ao ser recuperada, atraindo peixes e provocando ataques.

O Sammy Floating Topwater Stickbait é uma ferramenta eficaz para atrair peixes de longe e atraí-los para a superfície. Quer você esteja mirando em espécies como robalo, truta, lúcio ou até mesmo peixes de água salgada, a ação e as cores desta isca aumentarão suas chances de sucesso. Então, pegue um LUCKY CRAFT Sammy Floating Topwater Stickbait e prepare-se para uma experiência de pesca emocionante!



Gostaria de adquirir mais produtos de nautica e pesca da marca Lucky craft? Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, tem um grande número de produtos de nautica e pesca relacionados com Lucky craft Isca De Superfície Sammy Floating 65 mm 5.8g à sua disposição. Neste momento, Lucky craft Isca De Superfície Sammy Floating 65 mm 5.8g encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de nautica e pesca com grande atenção ao pormenor.

Características Lucky Craft Isca De Superfície Sammy Floating 65 mm 5.8g

Peso

1 - 10 gr

Tamanho

10 - 70 mm

Tipo de Iscas

Walkers Surface

Tecnologia Lucky Craft Isca De Superfície Sammy Floating 65 mm 5.8g

Sustentável Lucky Craft Isca De Superfície Sammy Floating 65 mm 5.8g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lucky Craft Isca De Superfície Sammy Floating 65 mm 5.8g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed