Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Alavanca De Inclinação

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Alavanca De Inclinação

A alavanca de inclinação MINNKOTA Black é um acessório de convés de barco projetado para fornecer controle e ajuste ideais para os navegantes. Com um acabamento preto elegante, esta alavanca adiciona um toque de estilo ao convés de qualquer barco, ao mesmo tempo em que fornece funcionalidade confiável.

A alavanca de inclinação é projetada especificamente para ser compatível com os modelos de motor de pesca MINNKOTA. Ele se prende com segurança ao convés do motor, permitindo que os navegantes inclinem e ajustem a direção do motor de pesca sem esforço.

Construído com materiais de alta qualidade, esta alavanca é construída para resistir ao ambiente marinho severo, incluindo exposição à água salgada, raios UV e outros elementos climáticos. Sua construção durável garante longevidade, oferecendo aos navegantes tranquilidade sabendo que este acessório resistirá a inúmeras viagens na água.

A alavanca de inclinação possui um design suave e ergonômico, permitindo operação fácil e uso confortável durante a navegação. A alavanca é posicionada intuitivamente, garantindo que os navegantes possam ajustar facilmente o ângulo e a altura do motor de pesca com um simples movimento do pulso.

Com seu processo de instalação rápido e fácil, os navegantes podem aproveitar os benefícios da alavanca de inclinação MINNKOTA Black em pouco tempo. A alavanca se prende com segurança ao convés do barco, fornecendo uma conexão estável e confiável. Seu design amigável ao usuário significa que até mesmo navegantes iniciantes podem instalar e operar facilmente este acessório.

Seja você um pescador ávido ou um navegante recreativo, a alavanca de inclinação MINNKOTA Black é um complemento essencial para o convés do seu barco. Com seu design elegante, construção durável e ajuste sem esforço, esta alavanca oferece comodidade e controle, aprimorando sua experiência de navegação.



Minnkota Alavanca De Inclinação dispõe da garantia oficial do fabricante Minnkota. Somos um distribuidor oficial da Minnkota e todos os nossos produtos de nautica e pesca são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na waveinn damos valor a produtos de Barcos e equipamentos de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Convés para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Minnkota Alavanca De Inclinação

Tipo de Produto

Alavancas

Tecnologia Minnkota Alavanca De Inclinação

Sustentável Minnkota Alavanca De Inclinação

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Alavanca De Inclinação

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed