Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Base De Extrusão PD V2

$ 221.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Base De Extrusão PD V2

A base de extrusão MINNKOTA PD V2 Black é um acessório eletrônico durável e de alta qualidade projetado especificamente para barcos de pesca e embarcações. Ele serve como base de montagem para o motor de pesca Minn Kota PowerDrive V2 montado na proa.

Esta base de extrusão é construída com um material preto forte e resistente, garantindo excelente estabilidade e confiabilidade mesmo em águas agitadas. Ele é projetado para fornecer um ponto de fixação seguro e conveniente para o motor PowerDrive V2, permitindo uma instalação e remoção fáceis.

A base de extrusão apresenta um design elegante e minimalista, combinando perfeitamente com a estética de qualquer barco. É compacto, mas oferece amplo espaço para conectar e rotear os cabos e fiação necessários para o funcionamento do motor.

Equipado com eletrônica avançada, esta base de extrusão aprimora as capacidades do motor de pesca PowerDrive V2. Ele permite um controle preciso e uma manobrabilidade suave ao navegar por diferentes pontos de pesca. Além disso, a eletrônica integrada à base garante que o motor funcione de forma otimizada e eficiente para economizar energia da bateria.

A base de extrusão MINNKOTA PD V2 Black é um acessório essencial para pescadores e entusiastas da navegação que desejam aprimorar sua experiência de pesca. Ele oferece uma solução de montagem confiável e segura, permitindo uma instalação e remoção fáceis do motor de pesca PowerDrive V2. Com sua construção durável e eletrônica avançada, esta base de extrusão garante desempenho e longevidade excepcionais em várias condições de pesca.



Além de Minnkota Base De Extrusão PD V2 da categoria Eletrônica da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Acessórios. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Minnkota, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Minnkota é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Minnkota Base De Extrusão PD V2

Tipo de Produto

Pés

Tecnologia Minnkota Base De Extrusão PD V2

Sustentável Minnkota Base De Extrusão PD V2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Base De Extrusão PD V2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed