Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Rolamento Cone De Proteção Maxumm 74

$ 4.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Rolamento Cone De Proteção Maxumm 74

O MINNKOTA Maxumm 74 é um motor de pesca elétrico de alto desempenho projetado especificamente para barcos e motores. Possui um design compacto e elegante que permite uma instalação e manobrabilidade fáceis em qualquer embarcação.

O Maxumm 74 vem com recursos avançados que o tornam um destaque em sua classe. Uma de suas principais características é a tecnologia de cone de proteção com rolamento de prata, que garante uma operação suave e sem esforço. Esta tecnologia inovadora mantém o motor funcionando silenciosamente e com eficiência, reduzindo o ruído e a vibração para uma experiência de navegação mais agradável.

Este motor de pesca é equipado com um poderoso impulso de 74 libras, fornecendo energia suficiente para impulsionar seu barco pela água sem esforço. Ele é projetado para oferecer máxima durabilidade e confiabilidade, graças à sua construção robusta e materiais resistentes à corrosão. O motor também é equipado com controle de velocidade variável, permitindo que você ajuste a velocidade de acordo com suas preferências e condições específicas de navegação.

O Maxumm 74 inclui um medidor de bateria que exibe o nível atual da bateria, garantindo que você nunca fique sem energia inesperadamente. Ele também possui uma alça telescópica, tornando fácil operar e controlar o motor de qualquer posição no barco. Além disso, o motor oferece um design de hélice sem erva daninha, evitando emaranhados e permitindo uma navegação suave mesmo em áreas com vegetação densa.

Se você está pescando, explorando ou apenas curtindo um passeio tranquilo na água, o MINNKOTA Maxumm 74 com sua tecnologia de cone de proteção com rolamento de prata fornecerá desempenho confiável e eficiente. Seus recursos avançados e construção durável o tornam uma escolha perfeita para qualquer entusiasta da navegação.



Minnkota Rolamento Cone De Proteção Maxumm 74 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de nautica e pesca poderá encontrar produtos relacionados com Minnkota Rolamento Cone De Proteção Maxumm 74. A nossa seleção de produtos Motores destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Minnkota Rolamento Cone De Proteção Maxumm 74

Tecnologia Minnkota Rolamento Cone De Proteção Maxumm 74

Sustentável Minnkota Rolamento Cone De Proteção Maxumm 74

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Rolamento Cone De Proteção Maxumm 74

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed