Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Suporte Magnético

$ 1.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Suporte Magnético

O Suporte Magnético MINNKOTA Preto é um acessório versátil e prático projetado para manter os dispositivos eletrônicos no lugar com segurança enquanto você navega ou pratica atividades ao ar livre. Ele é especificamente projetado para suportar motores de pesca, detectores de peixes, sistemas de navegação ou qualquer outro equipamento eletrônico que precise ser montado em um barco ou em uma superfície semelhante.

O suporte magnético possui uma construção preta resistente, garantindo sua durabilidade e longevidade mesmo em ambientes marinhos severos. É feito de materiais de alta qualidade que são resistentes à água, corrosão e raios UV, garantindo sua capacidade de resistir aos elementos.

O próprio ímã é incrivelmente forte, proporcionando uma fixação confiável para seus eletrônicos valiosos. Ele pode aderir a qualquer superfície de metal ferroso, como consoles de barco ou bordas, sem a necessidade de perfuração ou adesivo permanente. A forte atração magnética garante que seu dispositivo permaneça firmemente no lugar, mesmo quando exposto a vibrações ou águas agitadas.

O suporte do suporte magnético é ajustável e pode ser facilmente girado ou inclinado para obter o ângulo de visão desejado. Esse recurso permite que os usuários posicionem seus eletrônicos para uma visibilidade e acessibilidade ideais, melhorando sua experiência geral de navegação.

A instalação é rápida e sem complicações, e o suporte magnético pode ser facilmente transferido para diferentes locais no barco sempre que necessário. Isso o torna um acessório versátil que pode se adaptar a várias configurações e configurações.

No geral, o Suporte Magnético MINNKOTA Preto é um acessório confiável e fácil de usar para velejadores e entusiastas de atividades ao ar livre que desejam montar seus dispositivos eletrônicos com segurança. Sua forte retenção magnética, construção durável e suporte ajustável proporcionam conveniência, flexibilidade e tranquilidade durante suas aventuras aquáticas.



Minnkota Suporte Magnético é ideal para completar o seu equipamento nautica e pesca. Na nossa loja online waveinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na waveinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos nautica e pesca para complementar Minnkota Suporte Magnético na nossa loja online de nautica e pesca .

Características Minnkota Suporte Magnético

Tipo de Produto

Suportes

Tecnologia Minnkota Suporte Magnético

Sustentável Minnkota Suporte Magnético

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Suporte Magnético

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed