Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Ultrex Engine

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Ultrex Engine

Pise no pedal Ultrex ™ e sinta o que a Direção Elétrica faz com um motor de pesca. Em seguida, toque no botão Bloqueio de spot para permanecer em um ponto de pesca automaticamente. Somente o Ultrex combina a direção mais intuitiva e mais eficiente com o controle automático de barco com GPS. A única coisa que não fizemos foi compromisso.

Características:

Direção hidráulica: A direção mais confortável e responsiva disponível. O pedal Ultrexs foi construído para facilitar o dia todo, com controle de precisão e capacidade de resposta instantânea.

Bloqueio da Direção: Quando você tira o pé do pedal Ultrexs, a cabeça do motor permanece apontada na direção que você a deixou. Nenhum recuo ou reajuste, apenas mais fácil de dirigir todos os dias.

i Pilot® GPS Trolling System: O sistema GPS mais confiável na pesca. O i Pilot® usa o GPS para controlar seu motor de pesca com recursos incríveis que o mantêm no peixe. Defina Bloqueios de ponto, registre caminhos, controle a velocidade e a direção e muito mais. O i Pilot torna o posicionamento e o controle automáticos do barco, e você pode assumir o comando a partir de sua grande tela LCD de fácil leitura.

Spot Lock com Jog: Spot Lock irá mantê-lo no lugar com precisão de GPS inigualável. Disponível no sistema GPS i Pilot que é pré-instalado, o Spot Lock permite que você fique bem em cima de qualquer ponto de pesca produtivo, sem tocar em seu motor de pesca. Com o sensor de rumo incluído, você pode usar o Jog para mover sua localização do Spot Lock em um raio de cinco pés em qualquer direção. Ative o Spot Lock do localizador de peixes i Pilot remote ou Humminbird.

Lift Assist: O Lift Assist Design patenteado da Ultrex reduz o peso da estiva e desdobra-se ao meio. Possui uma mola de aço inoxidável, carregado de nitrogênio.

AutoPilot ™: Navegue automaticamente pelo seu barco em qualquer direção que você escolher. Simplesmente aponte a cabeça do seu motor de pesca na direção que você quer viajar, ative o AutoPilot ™, e seu motor de pesca manterá você nesse rumo automaticamente, mesmo corrigindo o vento, as ondas e a corrente.

Universal Sonar 2: Mantém seu transdutor e fiação completamente ocultos e protegidos, passando tudo através do eixo dos motores de pesca, com conectores blindados.

Heel Toe / CableFoot Pedal: É o único pedal com Direção Assistida para conforto durante todo o dia e capacidade de resposta instantânea - além de um botão para ativar a âncora eletrônica Spot Lock.

Medidor de bateria integrado: O controle remoto i Pilot pode informar a carga exata restante em suas baterias de pesca, para que você saiba quanto tempo permaneceu na água.

Maximizer Digital ™: Oferece até 5 vezes mais tempo de execução com uma única carga de bateria. Esses motores de velocidade variável permitem que você disque a sua velocidade exata, e eles entregam apenas o máximo de energia que você precisa, ajudando a conservar sua bateria durante um dia inteiro de pesca.

Eixo Compósito Indestrutível - Garantido pela Vida: No centro do seu motor de pesca Minn Kota está um eixo composto indestrutível. É um Minn Kota exclusivo, e nós garantimos isso por toda a vida.

Compatibilidade com aplicativos para dispositivos móveis: controle o i Pilot diretamente de seu dispositivo Apple® ou Android ™ com nosso aplicativo para dispositivos móveis. Você obtém comando rápido de velocidade, direção, Spot Lock e Advanced AutoPilot - além da capacidade de atualizar o software i Pilot.

Especificações:

Max Thrust: 80 lbs.

Tensão: 24.

Comprimento do eixo: 52 polegadas.



Tem interesse em Minnkota Ultrex Engine? Neste momento o produto encontra-se disponível na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca. Na waveinn poderá encontrar mais produtos de nautica e pesca da marca Minnkota. Não espere mais e desfrute de Minnkota Ultrex Engine em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de nautica e pesca da waveinn.

Características Minnkota Ultrex Engine

Tecnologia Minnkota Ultrex Engine

Sustentável Minnkota Ultrex Engine

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Ultrex Engine

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed