Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mustad

Sustentável

Mustad Anzol Triplo Lock Triple Grip

$ 6.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mustad Anzol Triplo Lock Triple Grip

O Gancho Triplo com Trava MUSTAD Lock é um anzol de pesca altamente eficiente e confiável, projetado para melhorar sua experiência de pesca. Com sua construção durável e desempenho superior, este anzol é um complemento essencial para qualquer arsenal de equipamentos de pesca.

Com um acabamento preto níquel elegante e resistente à corrosão, este anzol não só proporciona uma aparência esteticamente agradável, mas também garante durabilidade duradoura. O revestimento de níquel preto evita o acúmulo de ferrugem e prolonga a vida útil do anzol, tornando-o ideal para pesca em água doce e salgada.

O design Triplo Grip deste anzol garante capacidades de fisgada excepcionais. Com três pontas ultraafiadas, aumenta as chances de fisgar peixes com segurança e evita que eles escorreguem. Este recurso é especialmente vantajoso ao lidar com espécies de peixes rápidas e agressivas.

O recurso de trava incorporado ao design oferece segurança adicional, mantendo o peixe firmemente preso assim que ele é fisgado. Isso elimina o risco de perder sua captura valiosa durante a luta e permite uma experiência de pesca mais bem-sucedida e agradável.

Confeccionado com precisão e atenção aos detalhes, o Gancho Triplo com Trava MUSTAD Lock é adequado para uma ampla gama de técnicas de pesca. Quer você esteja lançando iscas, pescando à traina ou usando isca viva, este anzol versátil oferece desempenho consistente e resultados confiáveis.

Compatível com várias linhas e varas de pesca, este anzol está disponível em diferentes tamanhos para acomodar diferentes tipos de espécies de peixes. De peixes de água doce de tamanho médio a predadores maiores de água salgada, o Gancho Triplo com Trava MUSTAD Lock fornece a força e confiabilidade necessárias para garantir sua captura.

Portanto, se você é um pescador iniciante procurando atualizar seu equipamento de pesca ou um pescador experiente procurando um anzol de alta qualidade, o Gancho Triplo com Trava MUSTAD Lock em níquel preto é a escolha perfeita. Confie neste acessório de pesca confiável para aumentar seu sucesso na água e tornar suas aventuras de pesca mais recompensadoras.



Já conhece todas as características que tornam Mustad Anzol Triplo Lock Triple Grip único? Se tem interesse em Mustad Anzol Triplo Lock Triple Grip, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online waveinn. A nossa ampla coleção de Anzóis vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de nautica e pesca ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na waveinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Mustad Anzol Triplo Lock Triple Grip

Tipo de Anzói

Anzois triplos

Tecnologia Mustad Anzol Triplo Lock Triple Grip

Sustentável Mustad Anzol Triplo Lock Triple Grip

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mustad Anzol Triplo Lock Triple Grip

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed