Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nauticled

Sustentável

Nauticled Luz MOD. CL02-350-2700

$ 28.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nauticled Luz MOD. CL02-350-2700

O NAUTICLED MOD. CL02-350-2700 Light Black é uma solução de iluminação avançada projetada especificamente para aplicações marítimas. É um dispositivo eletrônico elegante e compacto que oferece iluminação ideal e visibilidade aprimorada em uma variedade de ambientes marinhos.

Com uma carcaça preta aerodinâmica, o NAUTICLED MOD. CL02-350-2700 Light Black combina funcionalidade com estética sem esforço. É construído com materiais de alta qualidade e projetado para resistir a condições marítimas severas, incluindo exposição à água, sal e temperaturas extremas.

Esta solução de iluminação utiliza tecnologia LED avançada, fornecendo uma saída impressionante de 350 lúmens. A temperatura de cor branca quente de 2700K cria uma atmosfera aconchegante e convidativa a bordo de barcos, iates ou outras embarcações marítimas. Com seu amplo ângulo de feixe, o NAUTICLED MOD. CL02-350-2700 Light Black garante uma distribuição uniforme da iluminação, iluminando uma área maior em comparação com as contrapartes tradicionais.

Uma das principais vantagens deste produto de iluminação é sua eficiência energética. O NAUTICLED MOD. CL02-350-2700 Light Black consome significativamente menos energia do que as soluções de iluminação convencionais, resultando em custos de energia reduzidos e maior vida útil da bateria a bordo. Esse recurso o torna ideal para embarcações com fornecimento de energia limitado ou para aqueles que buscam soluções de energia sustentáveis.

A instalação é simples e sem complicações, graças ao tamanho compacto do NAUTICLED MOD. CL02-350-2700 Light Black. Pode ser facilmente montado em várias superfícies, incluindo tetos, paredes ou qualquer outro local desejado. Além disso, a luz pode ser facilmente atenuada para ajustar o nível de brilho de acordo com a preferência ou requisitos de iluminação específicos.

Projetado com longevidade em mente, o NAUTICLED MOD. CL02-350-2700 Light Black possui um design durável e qualidade de construção superior. A tecnologia LED garante uma longa vida útil, reduzindo a necessidade de substituições e manutenções frequentes.

Indicado para aplicações internas e externas, o NAUTICLED MOD. CL02-350-2700 Light Black é uma solução de iluminação confiável e eficiente para qualquer ambiente marítimo. Seja usado como iluminação geral, iluminação de destaque ou iluminação de tarefa, este produto oferece desempenho, durabilidade e estilo incomparáveis. Atualize seu barco ou iate com o NAUTICLED MOD. CL02-350-2700 Light Black e experimente uma iluminação superior que aprimora a segurança e o ambiente na água.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Eletrônica da Nauticled. O preço de Nauticled Luz MOD. CL02-350-2700 é 28.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Nauticled Luz MOD. CL02-350-2700

Tipo de Produto

Luzes

Tecnologia Nauticled Luz MOD. CL02-350-2700

Sustentável Nauticled Luz MOD. CL02-350-2700

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nauticled Luz MOD. CL02-350-2700

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed