Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
North sails performance

Sustentável

North Sails Performance Jaqueta Offshore

$ 772.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description North Sails Performance Jaqueta Offshore

A NORTH SAILS PERFORMANCE Offshore Jacket Phantom é uma jaqueta feminina de alta qualidade e elegante projetada para atividades offshore. Esta jaqueta é especificamente criada para resistir aos desafios do oceano aberto, ao mesmo tempo em que oferece conforto, proteção e desempenho ideais.

Construída com tecnologia avançada e materiais duráveis, a Offshore Jacket Phantom é projetada para ser altamente resistente à água e ao vento, tornando-a ideal para condições climáticas imprevisíveis e severas no mar. Possui uma construção de tecido de quatro camadas que garante excelente respirabilidade, mantendo você seco e confortável mesmo durante atividades físicas intensas.

O design ergonômico da jaqueta incorpora articulação estratégica e painéis elásticos, permitindo movimentos e flexibilidade irrestritos. Isso permite que você execute tarefas no convés ou na água com facilidade. Além disso, o capuz ajustável e removível fornece uma camada extra de proteção contra os elementos, garantindo que sua cabeça e rosto fiquem protegidos do vento e da chuva.

A Offshore Jacket Phantom também possui uma variedade de recursos funcionais projetados para melhorar seu desempenho. Estes incluem uma aba dupla de tempestade segura com um canal de drenagem para evitar que a água penetre, vários bolsos espaçosos para guardar itens essenciais e punhos e bainha ajustáveis para um ajuste personalizado. Além disso, a jaqueta é equipada com elementos reflexivos para maior visibilidade e segurança em condições de pouca luz.

Com sua silhueta elegante e estilosa, a NORTH SAILS PERFORMANCE Offshore Jacket Phantom combina funcionalidade com moda sem esforço. Projetado exclusivamente para mulheres, oferece um ajuste que o deixará confiante e pronto para enfrentar qualquer aventura marítima.

Seja você um velejador profissional, um entusiasta offshore ou simplesmente alguém que valoriza roupas de alto desempenho, a NORTH SAILS PERFORMANCE Offshore Jacket Phantom é uma escolha confiável e elegante que excederá suas expectativas em termos de conforto, durabilidade e proteção.



Na waveinn, apresentamos todas as características de North sails performance Jaqueta Offshore. Na nossa loja de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de North sails performance Jaqueta Offshore. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de North sails performance Jaqueta Offshore e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento nautica e pesca.

Características North Sails Performance Jaqueta Offshore

Cor

Castanho

Utilização Recomendada Waveinn

Navegação

Tecnologia North Sails Performance Jaqueta Offshore

Sustentável North Sails Performance Jaqueta Offshore

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. North Sails Performance Jaqueta Offshore

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed