Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
North sails performance

Sustentável

North Sails Performance Saco Estanque 30L

$ 63.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description North Sails Performance Saco Estanque 30L

O NORTH SAILS PERFORMANCE Dry Sack 30L Phantom é uma solução de armazenamento versátil e durável projetada especificamente para entusiastas de atividades ao ar livre e de esportes aquáticos.

Construído com materiais de alta qualidade, este saco seco oferece excelente proteção à prova d´água, mantendo seu equipamento seguro e seco mesmo nas condições mais adversas. A capacidade de 30 litros oferece amplo espaço para guardar roupas, eletrônicos, alimentos e outros itens essenciais, tornando-o perfeito para viagens de um dia, acampamentos, caminhadas ou qualquer atividade aquática.

Com uma elegante cor preta Phantom, este saco seco não é apenas funcional, mas também elegante. O sistema de fechamento com rolo superior garante uma vedação segura, evitando que a água penetre mesmo em chuvas fortes ou durante atividades aquáticas. O saco também pode ser facilmente comprimido, permitindo um empacotamento eficiente e economizando espaço precioso em sua mochila ou caiaque.

O NORTH SAILS PERFORMANCE Dry Sack 30L Phantom é projetado pensando na aventura. Suas costuras reforçadas e soldadas oferecem resistência e durabilidade superiores, garantindo que ele possa suportar manuseio brusco e condições externas adversas. O saco também é equipado com uma alça de transporte resistente, proporcionando fácil transporte e manobrabilidade.

Além de suas excelentes capacidades à prova d´água, este saco seco também é altamente versátil. Ele pode ser usado não apenas para atividades aquáticas, mas também para guardar equipamentos em ambientes não aquáticos, como trilhas para caminhadas ou em viagens de acampamento. O design leve e compacto o torna fácil de transportar e armazenar, enquanto o tecido resistente oferece desempenho duradouro, capaz de suportar anos de uso.

Seja você um entusiasta de esportes aquáticos ou apenas alguém que adora passar o tempo ao ar livre, o NORTH SAILS PERFORMANCE Dry Sack 30L Phantom é o companheiro perfeito. Com sua confiável proteção à prova d´água, interior espaçoso e construção durável, este saco seco garante que seu equipamento fique seguro e seco onde quer que suas aventuras o levem.



Não hesite mais tempo e compre North sails performance Saco Estanque 30L com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na waveinn poderá encontrar outros produtos Sacos estanque na categoria Malas e mochilas, de modo a complementar o seu pedido. Compre North sails performance Saco Estanque 30L e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características North Sails Performance Saco Estanque 30L

Cor

Preto

Capacidade

21-30 L

Tecnologia North Sails Performance Saco Estanque 30L

Sustentável North Sails Performance Saco Estanque 30L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. North Sails Performance Saco Estanque 30L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed