Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ocean

Sustentável

Ocean Pára-choque De Doca Sólido

$ 169.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ocean Pára-choque De Doca Sólido

O OCEAN Solid Dock Fender é uma solução durável e confiável para proteger barcos e docas de impactos e danos. Feito de materiais de alta qualidade, este fender proporciona excelente amortecimento e absorve impactos para evitar arranhões, amassados e batidas no seu barco ou doca.

Projetado especificamente para aplicações marítimas, o OCEAN Solid Dock Fender é resistente a várias condições climáticas e pode suportar exposição constante à água e raios UV sem se deteriorar. Sua construção sólida garante desempenho máximo e longevidade, tornando-o um investimento econômico para proprietários de barcos e operadores de docas.

A instalação do OCEAN Solid Dock Fender é um processo direto, com furos de montagem pré-perfurados que facilitam a fixação em qualquer doca ou casco de barco. Seu design versátil permite que seja usado em várias configurações de doca, incluindo bordas de doca retas, cantos e estacas.

Barcos de todos os tamanhos podem se beneficiar do OCEAN Solid Dock Fender. Se você tem um pequeno barco de recreio ou um grande iate, este fender oferece proteção confiável contra impactos causados por colisões com a doca ou outros barcos.

O OCEAN Solid Dock Fender também oferece comodidade adicional com sua fácil manutenção. Basta enxaguar qualquer sujeira ou água salgada com uma mangueira para mantê-lo limpo e funcionando perfeitamente. Seu design elegante e minimalista realça o apelo estético do seu barco e doca, ao mesmo tempo em que oferece proteção prática.

No geral, o OCEAN Solid Dock Fender é uma solução de alta qualidade, durável e fácil de instalar para proprietários de barcos e operadores de docas que desejam proteger seus investimentos. Com suas impressionantes capacidades de absorção de impacto e desempenho duradouro, este fender garante que seu barco e doca permaneçam em perfeitas condições por muitos anos.



Tem interesse em comprar Ocean Pára-choque De Doca Sólido? Este é um dos sucessos de vendas da waveinn, a loja de nautica e pesca online. O preço é 169.49 $, por tempo limitado! Na waveinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Ocean ao melhor preço. Todos os nossos produtos nautica e pesca dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Ocean Pára-choque De Doca Sólido

Tecnologia Ocean Pára-choque De Doca Sólido

Sustentável Ocean Pára-choque De Doca Sólido

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ocean Pára-choque De Doca Sólido

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed