Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Oem marine

Sustentável

Oem Marine Conjunto De Sinalizadores Regulatórios 30x40 cm

$ 10.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oem Marine Conjunto De Sinalizadores Regulatórios 30x40 cm

O Conjunto de Bandeiras Regulamentares OEM MARINE 30x40 cm é um item essencial para todos os proprietários de barcos e equipamentos que priorizam uma navegação segura e em conformidade na água. Este conjunto de bandeiras multicoloridas inclui 26 bandeiras individuais, cada uma representando um sinal de navegação ou mensagem regulatória diferente.

Feitas de materiais de alta qualidade, essas bandeiras são duráveis e resistentes às intempéries, garantindo sua longevidade mesmo em condições marítimas adversas. Com 30x40 cm, elas são do tamanho perfeito para serem facilmente vistas e reconhecidas à distância.

Com cores claras e vibrantes, essas bandeiras fornecem uma comunicação clara e ajudam os velejadores a cumprir as regulamentações marítimas internacionais. Seja indicando Manobrabilidade Restrita, Perigo, Mantenha-se Livre ou qualquer outra mensagem de navegação específica, este conjunto de bandeiras tem tudo coberto.

O Conjunto de Bandeiras Regulamentares OEM MARINE é projetado para facilitar o uso, com cada bandeira com costura reforçada e ilhós de latão para fácil fixação em mastros, cabos de amarração ou mastros. O conjunto também vem com uma conveniente bolsa de armazenamento, permitindo fácil organização e portabilidade.

Projetado para barcos e equipamentos de todos os tamanhos, este conjunto de bandeiras é adequado para embarcações de recreio, navios de pesca, navios comerciais ou qualquer outro tipo de embarcação. Seja você um marinheiro profissional ou um velejador recreativo, este conjunto de bandeiras é um ativo essencial para garantir uma navegação segura e regulamentar.

Investir no Conjunto de Bandeiras Regulamentares OEM MARINE 30x40 cm significa dizer adeus à confusão e aumentar sua segurança na água. Ao exibir essas bandeiras projetadas profissionalmente, você não apenas cumpre as regulamentações marítimas internacionais, mas também se comunica claramente com outras embarcações, minimizando assim o risco de acidentes ou mal-entendidos.

Garanta que sua navegação seja tanto em conformidade quanto inconfundível com o Conjunto de Bandeiras Regulamentares OEM MARINE 30x40 cm - um companheiro confiável para qualquer aventura de navegação.



Se tem interesse em Oem marine Conjunto De Sinalizadores Regulatórios 30x40 cm, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Barcos e equipamentos da marca Oem marine são de excelente qualidade. A Oem marine concebe produtos de nautica e pesca exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Oem marine Conjunto De Sinalizadores Regulatórios 30x40 cm hoje!

Características Oem Marine Conjunto De Sinalizadores Regulatórios 30x40 cm

Tipo de Produto

Bandeiras

Tecnologia Oem Marine Conjunto De Sinalizadores Regulatórios 30x40 cm

Sustentável Oem Marine Conjunto De Sinalizadores Regulatórios 30x40 cm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Oem Marine Conjunto De Sinalizadores Regulatórios 30x40 cm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed