Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Orca

Sustentável

Orca Saco Estanque

$ 21.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Orca Saco Estanque

A ORCA Dry Sack Black é uma bolsa versátil e à prova d´água projetada para manter seus pertences valiosos secos em qualquer condição climática. Seja você fazendo uma caminhada, um acampamento ou um caiaque, esta bolsa seca é a companheira perfeita para proteger seu equipamento.

Feito de materiais duráveis, a ORCA Dry Sack Black é construída para suportar os rigores das aventuras ao ar livre. O design à prova d´água garante que a água, a sujeira e a areia sejam mantidas fora, preservando a integridade de seus pertences. O sistema de fechamento com zíper e fivela garantem um selo seguro, impedindo que qualquer umidade penetre.

Com uma capacidade de armazenamento generosa, esta bolsa seca oferece espaço suficiente para acomodar uma variedade de itens. De roupas e eletrônicos a mapas e documentos, você pode confiar que seu equipamento ficará seco e seguro. A cor preta adiciona um toque elegante e estiloso, tornando-a uma escolha elegante para qualquer entusiasta de atividades ao ar livre.

Se você estiver atravessando um rio, preso em uma tempestade ou enfrentando uma chuva repentina, a ORCA Dry Sack Black oferece tranquilidade sabendo que seu equipamento está protegido. Seu design leve e compacto permite um transporte fácil, tornando-o um item indispensável para todas as suas aventuras ao ar livre.

Além de sacos secos, a ORCA também oferece uma variedade de bolsas e caixas secas para atender a diferentes necessidades. Esses produtos são projetados com as mesmas características de durabilidade e impermeabilidade, oferecendo proteção máxima para seu equipamento. De mochilas e bolsas de viagem a caixas de equipamentos e caixas térmicas, a ORCA tem tudo o que você precisa para armazenamento e proteção.

Invista em uma ORCA Dry Sack Black, bolsa ou caixa seca e nunca mais se preocupe com a segurança de seu equipamento. Explore o ar livre com confiança, sabendo que seus pertences estão protegidos dos elementos.



Compre os seus modelos de Malas e mochilas e desfrute de nautica e pesca. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Orca Saco Estanque, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Orca Saco Estanque, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de nautica e pesca por via telefónica ou através do e-mail.

Características Orca Saco Estanque

Cor

Preto

Capacidade

21-30 L

Tecnologia Orca Saco Estanque

Sustentável Orca Saco Estanque

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Orca Saco Estanque

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed