Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Parrot

Sustentável

Parrot Airborne Night Mc Clane

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Parrot Airborne Night Mc Clane

O Parrot Airborne Night Swat é um dos minidrones da próxima geração de Papagaios. Forte e resistente a impactos, você pode personalizá-lo em nenhum momento. Uma de suas características principais é seus dois LEDs! Ligue os faróis para ir a alta velocidade a qualquer momento e mude para áreas escuras com luzes acesas. Com este drone azul, seja o policial mais evasivo dos jogos!

Características:

Voe mesmo no escuro !:

Equipado com dois LEDs poderosos, o Parrot Airborne Night Maclane executa as manobras acrobáticas mais extremas no escuro. Defina o brilho e varreja o ar ... Para ainda mais excitação, explore os cantos mais pequenos e todas as áreas escuras acessíveis apenas por via aérea. Com a iluminação de grande angular, nada irá escapar de você!

Torne-se o senhor da velocidade e da ação !:

O Parrot Airborne Night Maclane pode atingir velocidades incríveis de 11,18 mph perfeitas para perseguições de alta velocidade ou manobras acrobáticas. Compacto, ultra rápido e ultra leve em apenas 54 g, controle seu Parrot Airborne Night Maclane instantaneamente do seu smartphone ou tablet. Torne-se um mestre em nenhum momento. Agora, quem é o profissional?

Loops, voltas afiadas, quedas grátis !:

Em ambientes fechados ou exteriores, realize rotações sem parar de 90 ° e 180 °. Com um único clique, execute os laços frontais, traseiros e laterais. Você pode até fazer o seu drone começar de novo enquanto está em queda livre: graças a uma característica exclusiva, seus motores começam automaticamente quando você liga. Depende de você desafiar a gravidade!

Registre seus feitos:

Capture fotos aéreas diurnas com a mini camera vertical integrada. O Airborne Night Maclane é tão leve como uma pena, com excepcional estabilidade de vôo. Como? Graças ao seu giroscópio e acelerômetro de 3 eixos. Esta tecnologia ultra sofisticada torna o Parrot Airborne Night Maclane um dos quadricters pequenos mais estáveis ​​do mercado. Perfeito para olhar para trás em seus feitos voadores!

Aprenda código com seu drone:

Nossos náuticos drones são embalados com toda a diversão no mundo e oportunidades interativas adicionais: oferecem possibilidades ilimitadas de aprendizagem em STEM e codificação! Partimos com a Tynker, a principal plataforma de aprendizado de código usada por mais de 50 milhões de crianças. Nós também desenvolvemos um livro de atividades para o maravilhoso Apple Swift Playground. Finalmente, criamos uma plataforma para compartilhar todos esses recursos de aprendizagem. Agora você pode facilmente ensinar e aprender a codificar e resolver problemas em um jogo como a moda!

Seu minidrone com LEDs poderosos:

O Parrot Airborne Night Swat é um dos minidrones da próxima geração de Papagaios. Forte e resistente a impactos, você pode personalizá-lo em nenhum momento. Uma de suas características principais é seus dois LEDs! Ligue os faróis para ir a alta velocidade a qualquer momento e mude para áreas escuras com luzes acesas. Mostre seu poder com seu casco vermelho e assumir os cenários mais arriscados!

Na caixa:

1 Airone Night Drone

1 bateria

1 cabo USB / micro USB

2 Cascos

Adesivos

1 Guia de Início Rápido



Bem-vindo à nossa oferta especial de Parrot Airborne Night Mc Clane! Na waveinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de nautica e pesca, como obter informações especializadas em produtos de nautica e pesca. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Telecomandados.

Características Parrot Airborne Night Mc Clane

Tecnologia Parrot Airborne Night Mc Clane

Sustentável Parrot Airborne Night Mc Clane

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Parrot Airborne Night Mc Clane

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed