Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Plastimo

Sustentável

Plastimo Tampa De Registro De Hachura

$ 54.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Plastimo Tampa De Registro De Hachura

A tampa de cobertura de registro da escotilha PLASTIMO em preto é um acessório de alta qualidade e durável projetado especificamente para barcos e decks. Esta tampa de cobertura é usada para proteger e proteger a escotilha de registro em um barco, garantindo que permaneça intacta, limpa e seca.

Feito de materiais resistentes e confiáveis, esta tampa de cobertura de escotilha oferece excelente resistência contra condições climáticas adversas, raios UV e corrosão da água salgada. Ele protege eficazmente a escotilha de registro da exposição ao sol, chuva, spray do mar e outros elementos externos que podem causar descoloração, desbotamento ou deterioração.

A elegante cor preta adiciona um toque de elegância e aprimora a estética geral do convés do barco. Ele se mistura perfeitamente com vários designs de barcos e pode complementar facilmente qualquer esquema de cores. O acabamento preto também ajuda a evitar que sujeira e manchas sejam visíveis, mantendo a tampa da cobertura da escotilha limpa e bem cuidada.

A tampa de cobertura de registro da escotilha PLASTIMO apresenta um design amigável que permite uma instalação rápida e sem problemas. Ele se prende com segurança à escotilha de registro, proporcionando um ajuste perfeito e evitando qualquer deslizamento ou deslocamento durante o movimento do barco. A tampa de cobertura é projetada para se ajustar precisamente às dimensões da escotilha, garantindo cobertura e proteção completas.

Com sua construção durável, instalação fácil e aparência elegante, a tampa de cobertura de registro da escotilha PLASTIMO Black é um acessório essencial para proprietários de barcos que desejam proteger suas escotilhas de registro e manter a condição e aparência geral de seus decks de barco. Seja para uso recreativo ou profissional, esta tampa de cobertura é uma solução confiável e duradoura para manter sua escotilha de barco em condições ótimas.



Tem interesse em Plastimo Tampa De Registro De Hachura? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na waveinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Plastimo Tampa De Registro De Hachura. A Plastimo é uma das melhores marcas de nautica e pesca e concebe artigos de Barcos e equipamentos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Plastimo Tampa De Registro De Hachura

Tipo de Produto

Caps

Tecnologia Plastimo Tampa De Registro De Hachura

Sustentável Plastimo Tampa De Registro De Hachura

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Plastimo Tampa De Registro De Hachura

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed