Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Prologic

Sustentável

Prologic Conector De Rod Pod Quick Release M

$ 4.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Prologic Conector De Rod Pod Quick Release M

O conector PROLOGIC Quick Release M Rod Pod em preto é uma ferramenta essencial para equipamentos de pesca projetada para aumentar a conveniência e eficiência de sua experiência de pesca. Este conector é especificamente projetado para uso com suportes de vara, que são usados para segurar com segurança suas varas de pesca enquanto você espera por uma mordida.

O conector Quick Release M Rod Pod é feito com materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e longevidade. O acabamento preto elegante adiciona um toque elegante ao seu equipamento de pesca. Este conector é compatível com a maioria dos suportes de vara de tamanho padrão, tornando-o uma escolha versátil para pescadores de todos os níveis.

O mecanismo de liberação rápida apresentado neste conector permite a fixação e remoção fáceis de suas varas de pesca. Este recurso é particularmente útil quando você precisa reagir rapidamente a uma mordida ou realocar seu suporte de vara. Com apenas um simples toque de um botão, as varas podem ser facilmente liberadas ou fixadas no lugar, economizando tempo e esforço valiosos.

Além de sua praticidade, este conector também é equipado com compatibilidade com alarme de mordida. Alarmes de mordida são dispositivos eletrônicos que sinalizam acusticamente quando um peixe pega a isca. O conector PROLOGIC Quick Release M Rod Pod se integra perfeitamente com diferentes tipos de alarmes de mordida, garantindo que você nunca perca uma mordida ou perca um peixe devido a uma conexão com defeito.

Seja você um pescador profissional ou um amador apaixonado, o conector PROLOGIC Quick Release M Rod Pod em preto é um acessório essencial para equipamentos de pesca. Sua durabilidade, conveniência e compatibilidade com alarmes de mordida o tornam uma ferramenta inestimável para maximizar seu sucesso na pesca.



Não hesite mais tempo e compre Prologic Conector De Rod Pod Quick Release M com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na waveinn poderá encontrar outros produtos Alarmes de mordida na categoria Equipamento de pesca, de modo a complementar o seu pedido. Compre Prologic Conector De Rod Pod Quick Release M e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Prologic Conector De Rod Pod Quick Release M

Tipo de Indicador de Fisgada

Indicadores Swinger

Tecnologia Prologic Conector De Rod Pod Quick Release M

Sustentável Prologic Conector De Rod Pod Quick Release M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Prologic Conector De Rod Pod Quick Release M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed