Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pros

Sustentável

Pros Atuador De Parada Do Motor

$ 4.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pros Atuador De Parada Do Motor

O Acionador de Parada do Motor PROS Red é um dispositivo eletrônico avançado projetado para controlar a parada e a partida de motores em várias aplicações. É usado principalmente em ambientes automotivos e industriais onde o controle preciso do motor é essencial.

Uma das principais vantagens do Acionador de Parada do Motor PROS Red é sua funcionalidade altamente eficiente e confiável. Ele é construído com eletrônica de primeira linha que garante operações de motor sem problemas, permitindo procedimentos de partida e parada suaves. O atuador é capaz de detectar e monitorar com precisão os parâmetros do motor, fornecendo um desligamento confiável e controlado do motor quando necessário.

O atuador também se beneficia de uma conexão elétrica, permitindo que ele se integre perfeitamente ao sistema elétrico do motor ou da máquina em que está instalado. Esta conexão elétrica garante comunicação e coordenação precisas entre o atuador e o motor, resultando em desempenho e eficiência ideais. Além disso, a conexão elétrica permite uma instalação rápida e fácil e garante conexões seguras e estáveis para uso a longo prazo.

Além disso, a cor vermelha do atuador fornece fácil identificação e alertas visuais, tornando-o altamente visível e facilmente reconhecível em compartimentos de motor lotados ou ambientes industriais. Esse recurso simplifica a solução de problemas e a manutenção, pois quaisquer problemas ou falhas podem ser identificados e corrigidos prontamente, reduzindo o tempo de inatividade e melhorando a produtividade geral.

No geral, o Acionador de Parada do Motor PROS Red com sua eletrônica avançada e conexão elétrica oferece várias vantagens, incluindo eficiência, confiabilidade, facilidade de instalação, conexões seguras e alertas visuais, tornando-o uma escolha ideal para controle preciso do motor em aplicações automotivas e industriais.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletrônica da Pros, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Pros, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Pros Atuador De Parada Do Motor. Faça já o seu pedido e receba Pros Atuador De Parada Do Motor o mais rapidamente possível.

Características Pros Atuador De Parada Do Motor

Tipo de Produto

Interruptores

Tecnologia Pros Atuador De Parada Do Motor

Sustentável Pros Atuador De Parada Do Motor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pros Atuador De Parada Do Motor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed