Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pros

Sustentável

Pros Navegação De Luzes Controle De Circuito Elétrico LED

$ 122.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pros Navegação De Luzes Controle De Circuito Elétrico LED

O PROS Lights Navigation LED Electrical Circuit Control Multicolor é um dispositivo eletrônico avançado projetado para conexões elétricas em diversas aplicações. Este produto é amplamente utilizado em projetos de iluminação automotiva, marítima e decorativa.

Uma das principais vantagens deste controle de circuito elétrico LED é sua versatilidade. Ele pode suportar diferentes tipos de luzes LED, incluindo luzes de navegação, que são comumente usadas em barcos, motocicletas e aeronaves. O recurso multicolorido permite que os usuários troquem facilmente entre diferentes cores, criando um design de iluminação personalizado e atraente.

Este controle de circuito elétrico oferece controle preciso sobre os níveis de brilho das luzes LED, permitindo que os usuários diminuam ou aumentem o brilho das luzes de acordo com suas preferências. Esse recurso é especialmente útil em situações em que um nível específico de iluminação é desejado, como em direção noturna ou configurações de iluminação ambiente.

O PROS Lights Navigation LED Electrical Circuit Control também inclui vários recursos de segurança. Ele é projetado para suportar condições climáticas adversas, tornando-o adequado para instalações externas. A conexão elétrica é segura e confiável, garantindo uma fonte de alimentação estável e consistente para as luzes LED.

A instalação e operação deste controle de circuito são amigáveis ao usuário. O dispositivo vem com instruções claras e é fácil de conectar aos sistemas elétricos existentes. O painel de controle é intuitivo, permitindo que os usuários ajustem as configurações sem qualquer conhecimento técnico.

Além disso, este controle de circuito elétrico LED é eficiente em energia, garantindo baixo consumo de energia ao mesmo tempo em que fornece iluminação brilhante e vibrante. Isso o torna uma escolha ecológica, reduzindo custos de energia e minimizando o impacto ambiental.

Em resumo, o PROS Lights Navigation LED Electrical Circuit Control Multicolor é um dispositivo eletrônico versátil e fácil de usar que oferece controle preciso sobre as luzes LED. Seu design durável, recursos de segurança e eficiência energética o tornam uma excelente escolha para diversas aplicações, incluindo projetos de iluminação automotiva, marítima e decorativa.



Na loja waveinn de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Pros Navegação De Luzes Controle De Circuito Elétrico LED numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Pros Navegação De Luzes Controle De Circuito Elétrico LED como a categoria Eletrônica da nossa loja online de nautica e pesca. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de nautica e pesca, bem como críticas de Pros Navegação De Luzes Controle De Circuito Elétrico LED.

Características Pros Navegação De Luzes Controle De Circuito Elétrico LED

Tipo de Produto

painéis

Tecnologia Pros Navegação De Luzes Controle De Circuito Elétrico LED

Sustentável Pros Navegação De Luzes Controle De Circuito Elétrico LED

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pros Navegação De Luzes Controle De Circuito Elétrico LED

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed