Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pros

Sustentável

Pros Para PT100 4-20mA Conversor

$ 597.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pros Para PT100 4-20mA Conversor

O conversor PROS PT100 para 4-20mA é um dispositivo eletrônico de alta qualidade projetado para converter eficientemente sinais de resistência de sensores de temperatura PT100 em uma saída de loop de corrente padrão de 4-20mA. Este conversor é usado principalmente em aplicações industriais onde a medição e o controle de temperatura precisos são essenciais.

Uma das principais vantagens deste conversor é sua capacidade de converter a saída de resistência variável dos sensores PT100 em um sinal de corrente linear. Esse recurso garante medição de temperatura confiável e precisa, permitindo o controle e monitoramento preciso de vários processos.

O invólucro preto deste conversor não só proporciona um visual elegante e profissional, mas também garante durabilidade e proteção para os componentes internos. O tamanho compacto facilita a instalação em espaços apertados, enquanto os suportes de montagem integrados oferecem flexibilidade nas opções de montagem.

O conversor é cuidadosamente projetado para operar em uma ampla faixa de temperatura, tornando-o adequado para uso em ambientes extremos. Ele também é equipado com um circuito avançado que minimiza a interferência do sinal e garante uma saída estável e precisa. Além disso, ele é projetado para suportar ruído elétrico e manter a integridade do sinal em longas distâncias.

O conversor PT100 para 4-20mA é altamente versátil e compatível com uma ampla gama de aplicações industriais. Ele pode ser facilmente integrado a sistemas de controle existentes, tornando-o uma solução econômica para a atualização de sistemas. O conversor também é fácil de usar, com processos de configuração e calibração simples, garantindo instalação e operação fáceis.

No geral, o conversor PROS PT100 para 4-20mA é um dispositivo eletrônico confiável e eficiente que fornece medição e controle de temperatura precisos. Sua construção robusta, compatibilidade com sensores PT100 e uso versátil o tornam uma escolha ideal para várias aplicações industriais.



Gostou de Pros Para PT100 4-20mA Conversor? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos nautica e pesca se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Pros Para PT100 4-20mA Conversor

Tecnologia Pros Para PT100 4-20mA Conversor

Sustentável Pros Para PT100 4-20mA Conversor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pros Para PT100 4-20mA Conversor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed