Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Prowess

Sustentável

Prowess Colher De Isca W

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Prowess Colher De Isca W

A PROWESS W Baiting Spoon Green é uma ferramenta versátil e eficiente projetada para pescadores ávidos. Este equipamento de pesca combina funcionalidade e durabilidade para proporcionar uma experiência de pesca sem problemas. Feito com materiais de alta qualidade, garante desempenho duradouro mesmo em condições de pesca adversas.

A colher de isca possui um design ergonômico com uma alça confortável, permitindo que os pescadores retirem e distribuam a isca sem esforço. Sua cor verde é escolhida especificamente para se misturar ao ambiente circundante, tornando menos provável que assuste os peixes. Esta abordagem discreta garante que os peixes permaneçam inconscientes da presença da colher de isca, aumentando as chances de uma captura bem-sucedida.

Equipado com um tamanho generoso, o PROWESS W Baiting Spoon Green pode conter uma quantidade substancial de isca. Isso permite que os pescadores dispensem a isca de maneira eficiente e eficaz no local de pesca desejado. Seja mirando peixes maiores ou atraindo espécies menores, esta colher é uma ferramenta essencial capaz de atender a diversas necessidades de pesca.

Além de suas capacidades de isca, esta ferramenta também pode ser usada para outras tarefas, como misturar isca ou composto. Sua versatilidade o torna uma escolha prática para pescadores de todos os níveis de experiência. Leve e compacto, pode ser facilmente embalado em qualquer bolsa de equipamento de pesca ou caixa de pesca, permitindo transporte e armazenamento convenientes.

No geral, o PROWESS W Baiting Spoon Green é uma ferramenta confiável e indispensável para qualquer pescador que busca melhorar seu desempenho de pesca. Com sua construção robusta, design discreto e funcionalidade versátil, esta colher de isca é projetada para otimizar o sucesso da pesca e trazer alegria a cada aventura de pesca.



Quer conhecer outros produtos de nautica e pesca da Prowess? Na waveinn, pode comprar todos os artigos de Ferramentas necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Prowess Colher De Isca W encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Prowess Colher De Isca W

Tipo de Produto

Propulsores

Tecnologia Prowess Colher De Isca W

Sustentável Prowess Colher De Isca W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Prowess Colher De Isca W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed