Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Qysea

Sustentável

Qysea Caixa HDMI 2.0

$ 207.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Qysea Caixa HDMI 2.0

O QYSEA 2.0 HDMI Box Black é um dispositivo eletrônico avançado que oferece uma solução conveniente e eficiente para gerenciar várias entradas e saídas HDMI. Projetado com uma estética preta elegante, esta caixa HDMI se integra perfeitamente a qualquer sistema de entretenimento doméstico, tornando-o um complemento ideal para entusiastas da tecnologia e aficionados por entretenimento.

Com o QYSEA 2.0 HDMI Box, os usuários podem conectar até quatro dispositivos HDMI, como consoles de videogame, reprodutores de Blu-ray, decodificadores ou dispositivos de streaming de mídia a uma única tela ou televisão. Isso elimina a necessidade de trocar constantemente os cabos e permite trocas rápidas e sem esforço entre diferentes fontes de áudio e vídeo.

Equipado com a mais recente tecnologia HDMI 2.0, esta caixa suporta resoluções de vídeo de ultra-alta definição (UHD) de até 4K a 60Hz, proporcionando qualidade de imagem cristalina e cores vibrantes. Ele também suporta Dolby TrueHD, DTS-HD e outros formatos de áudio avançados, garantindo uma experiência de som imersiva.

O QYSEA 2.0 HDMI Box é projetado para ser fácil de usar, com um controle remoto que permite a troca conveniente entre as entradas e o acesso a várias configurações e recursos. O controle remoto é ergonomicamente projetado, oferecendo uma pegada confortável e botões de navegação intuitivos para fácil operação.

Além disso, esta caixa HDMI é equipada com recursos avançados, como compatibilidade HDMI-CEC (Consumer Electronics Control), que permite aos usuários controlar vários dispositivos HDMI com um único controle remoto. Ele também inclui suporte HDCP 2.2, garantindo streaming de conteúdo seguro e ininterrupto de fontes protegidas.

O QYSEA 2.0 HDMI Box é construído com durabilidade e confiabilidade em mente, com componentes de alta qualidade e uma construção robusta. Seu tamanho compacto e design de perfil baixo o tornam adequado para qualquer ambiente doméstico, independentemente do espaço limitado.

Em conclusão, o QYSEA 2.0 HDMI Box Black é um dispositivo eletrônico confiável e versátil que oferece conectividade perfeita, desempenho de vídeo e áudio excepcional e recursos fáceis de usar. Seja você um entusiasta da tecnologia ou um usuário casual, esta caixa HDMI é um complemento indispensável para aprimorar sua experiência de entretenimento doméstico.



Dispomos de Qysea Caixa HDMI 2.0 em diversos modelos. Compre o produto na waveinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Qysea Caixa HDMI 2.0 dispõe da garantia oficial da marca Qysea. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Eletrônica, mais especificamente da categoria Telecomandados.

Características Qysea Caixa HDMI 2.0

Tecnologia Qysea Caixa HDMI 2.0

Sustentável Qysea Caixa HDMI 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Qysea Caixa HDMI 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed