Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rapala

Sustentável

Rapala Tesoura SID 18 Unidades

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rapala Tesoura SID 18 Unidades

As tesouras RAPALA SID são uma ferramenta de pesca versátil projetada para pescadores que exigem precisão e eficiência em sua caixa de pesca. Este conjunto inclui 18 unidades, permitindo uma ampla oferta para uso pessoal e compartilhamento entre amigos de pesca.

Fabricadas com lâminas de aço inoxidável de alta qualidade, estas tesouras oferecem durabilidade excepcional e nitidez duradoura, oferecendo cortes limpos e precisos de forma consistente. As bordas serrilhadas das lâminas melhoram o desempenho de corte, proporcionando excelente controle e evitando escorregões ao cortar linhas, cordas ou até mesmo pequenas redes de pesca.

As tesouras RAPALA SID são ergonomicamente projetadas com conforto e facilidade de uso em mente. Os cabos apresentam um punho antiderrapante que garante uma pegada firme, permitindo que os pescadores façam cortes precisos mesmo em condições molhadas ou escorregadias. Além disso, a construção leve dessas tesouras adiciona um peso mínimo ao seu equipamento de pesca, tornando-as fáceis de carregar e manusear na água.

Estas tesouras multiuso não se limitam apenas a tarefas de corte. Eles também incorporam vários recursos adicionais, como um prático limpador de olho de gancho, que permite remover sem esforço qualquer detrito ou obstrução de seus ganchos sem a necessidade de uma ferramenta extra.

Seja você um pescador profissional ou um entusiasta da pesca, as tesouras RAPALA SID são um complemento essencial para seu equipamento de pesca. Com seu excelente desempenho de corte, durabilidade e design amigável ao usuário, essas tesouras são uma ferramenta confiável e conveniente para qualquer pescador que busca maximizar sua experiência de pesca.



Compre agora Rapala Tesoura SID 18 Unidades por apenas 0 $. Fabricado pela Rapala, Tesoura SID 18 Unidades encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na waveinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de nautica e pesca favoritos. Consulte a nossa gama completa de Ferramentas dentro da nossa secção de Equipamento de pesca.

Características Rapala Tesoura SID 18 Unidades

Tipo de Produto

Tesouras

Tecnologia Rapala Tesoura SID 18 Unidades

Sustentável Rapala Tesoura SID 18 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rapala Tesoura SID 18 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed