Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Raymarine

Sustentável

Raymarine Ray70

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Raymarine Ray70

Ouve, ser ouvido e ser visto! O novo Ray70 da Raymarine é o melhor tudo em uma única solução de comunicações para capitães que exigem o melhor. O multifuncional Ray70 VHF vem como padrão com um rádio full função VHF, receptor AIS, a saída Loudhailer, e é dual estação e porteiro capaz também!

O Ray70 começa com um poderoso, rádio VHF 25W com um destacável, cancelamento de ruído microfone punho e áudio premium. As características padrão incluem VHF oi / lo seleção da potência, relógio dupla, relógio tri, NOAA Weather Alert, varredura de canais, e muito mais. Claro, Ray70 suporta chamada seletiva Classe D digital e se integra perfeitamente com displays multifunções da Raymarine, graças à sua NMEA2000 padrão e Networking NMEA0183.

Construído em GPS

Ray70 também possui um receptor GPS de 72 canais assegurar você sempre tem uma posição fixa para chamadas de emergência.

Construído em AIS

O receptor integrante Sistema de Identificação Automática de Ray70 (AIS) simplifica a instalação e fornece informações críticas do tráfego de navios para a navegação exibe compatíveis.

Construído em Loudhailer

Para as comunicações no convés e em ambientes ruidosos, o Ray70 também foi construído em um 25W de saída loudhailer com escutar volta capacidade. Isto torna mais simples para interagir com a tripulação no convés, no cais ou com embarcações nas proximidades. Basta conectar o Ray70 para Raymarines chifre de saudação à prova de intempéries opcional. Em mau tempo você também pode usar o megafone Ray70s para gerar sinais de nevoeiro para os navios em movimento ou em âncora como exigido pelas regras náuticas da estrada.

Características:

Construído em AIS Receiver e 72 canais WAAS GPS

saída de 25W Loudhailer com escutar costas e sinais de nevoeiro automáticos

Estação dupla e interfone capaz com acessório opcional handset

display LCD de grandes dimensões para uma melhor visualização

mic punho destacável com construído em controles e capacidade de deslocalização mic

Destacável moldura bronze prata e moldura preta opcional

opções de montagem flexíveis:

O Ray70 inclui um kit de suporte de montagem trunnion e também é montado utilizando o suporte a sua frontal conveniente pontos de fixação. A moldura bronze prata combina displays multifunções da Raymarine para uma aparência premium. Um kit de moldura preta opcional também está disponível.

Opcional Kit Segunda Estação:

A Rádio Ray70 VHF também suporta o segundo aparelho estação opcional para locais remotos. Isto dá-lhe VHF função completa e capacidade de intercomunicação de um segundo local a bordo.

O aparelho possui um display LCD de grandes dimensões e um texto de alto contraste e gráficos que são visíveis de dia ou de noite.

Além de fornecer acesso completo a todos os recursos de VHF, você também vai apreciar a conveniência de estação para estação intercom chamando entre o telefone e rádio principal.



Se tem interesse em Raymarine Ray70, descubra outros produtos nautica e pesca relacionados com a Raymarine na secção de Eletrônica e no catálogo de Comunicação. Além disso, ao efetuar compras na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Raymarine Ray70

Tecnologia Raymarine Ray70

Sustentável Raymarine Ray70

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Raymarine Ray70

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Raymarine Ray70

Ray 70

16/02/2017

Oleg Boguslawski

Super product !!!

Raymarine Ray70

Perfectoo !!

26/04/2016

Martinez Sanchez

Aperfeiçoar a oportunidade de comprar este rádio aqui e aperfeiçoar o tratamento e obtido por eles. Tudo muito bem. E eu quedao encantados! Muito obrigado e vamos reunir novamente em futuras compras de cumprimentos para toda a equipe Tradeinn

Raymarine Ray70

Perfectoo !!

26/04/2016

Martinez%20Sanchez

Aperfeiçoar a oportunidade de comprar este rádio aqui e aperfeiçoar o tratamento e obtido por eles. Tudo muito bem. E eu quedao encantados! Muito obrigado e vamos reunir novamente em futuras compras de cumprimentos para toda a equipe Tradeinn

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed