Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Raymarine

Sustentável

Raymarine Sistema De Profundidade I50

$ 471.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Raymarine Sistema De Profundidade I50

A sonda de profundidade Raymarine i50 fornece informações sobre a profundidade atual em metros e pés ou braças. Também registra as profundidades mínima e máxima encontradas durante o tempo em que a unidade está conectada.

E permitir que você defina limites para alarmes de águas rasas, alarmes de profundidade e âncoras de alarme em águas profundas. Ele também permitirá que a correção seja aplicada à leitura de profundidade.

Fácil de ver, fácil de usar

Todas as séries Raymarine i50 enfatizam a facilidade. Não é apenas fácil de usar, também é projetado para ser fácil de ver.

Ele tem um excelente ângulo de visão de todas as condições, dia e noite, todos os dados aparecem na tela LCD monocromática com dígitos de bom tamanho, também tem luz de fundo vermelha para melhorar a visibilidade à noite.

Seu conforto e simplicidade é outra vantagem, possui controles grandes que facilitam seu uso para navegação. Também a instalação é muito simples, com design montado na frente.

Compatível com e e c series

Toda a gama i50 pode ligar-se uns aos outros e partilhar dados, mas também foi concebida para ter o tamanho perfeito para qualquer um dos MFPs com as séries Raymarine E e C, que podem ser interligados e partilhar informações suplementares.

A série i50 de três mostradores digitais forma, registro, medidor de profundidade e Tridata.

conectividade

O Raymarine i50 pode ser conectado a vários produtos e sistemas para compartilhar informações. Assim, melhorando a funcionalidade geral do sistema. Essas conexões podem ser feitas usando protocolos diferentes.

Ele suporta conexão com o NMEA 2000 SeaTalkNG (Next Generation), uma extensão do NMEA 2000, que permite a conexão de instrumentos náuticos e equipamentos de rede.

Ele usa uma rede de nós simples na qual você pode conectar dispositivos compatíveis usando wrappers ou rede de filiais. Ele também suporta o protocolo tradicional Seatalk1.

A série i

A gama completa da Raymarine dos repetidores de cockpit do dispositivo multifunções série i70 i juntam-se às novas séries i50, i60 e i40.

quatro linhas de produtos diferentes que compartilham a mesma linha estética e os mesmos modos com a ideia de que são complementares entre si.

A gama i50 para complementar o i70 vem com o seu repetidor topo de gama, o i50 e o i60 substituem os legendários instrumentos Raymarine ST60.

Pensando em pequenos comprimentos, a gama Raymarine i40 tem, neste caso, a substituição do ST 40. Todas essas novas MFPs podem não apenas se conectar umas com as outras e compartilhar suas próprias informações, mas também são compatíveis com as séries e e c.

Pode ser configurado em metros, feets e braças.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de nautica e pesca, visite a waveinn. Somos distribuidor autorizado da Raymarine e todos os nossos produtos de nautica e pesca vêm com garantia total do fabricante Raymarine. Selecione uma das nossas categorias Eletrônica e descubra a nossa seleção de produtos Eletrônica para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Raymarine Sistema De Profundidade I50

Sensores

Profundidade

Tipo de Produto

Sensores

Tecnologia Raymarine Sistema De Profundidade I50

Sustentável Raymarine Sistema De Profundidade I50

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Raymarine Sistema De Profundidade I50

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Raymarine Sistema De Profundidade I50

Sonda

20/12/2017

Marc Servajan

A sonda é bem entendido?

Olá! sim, é a referência do fabricante E70148, i50 Depth Pack, com P319 Depth Through Hull Transducer. Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed