Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sakura

Sustentável

Sakura Cana Spinning Shinjin Neo

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sakura Cana Spinning Shinjin Neo

PECADOS 661 XH

Os fãs vão apreciar este Shinjin Neo tem a ação perfeita para lançar e levar swimbaits, empurrão iscas e outras grandes iscas de tamanho médio.

Também é muito confortável com spinnerbaits muito grande em almíscar ou luz jigging no mar. Suas dimensões torná-lo um acessível muito agradável para usar barco, caiaque

Ou tubo flutuador.

SINC 701 M

Este modelo oferece um bom comprimento, ao mesmo tempo em que tem uma ação e uma potência adaptadas às pescarias de pequeno e médio porte.

Com este Neo Shinjin você pode significativamente alongar distâncias de fundição para pentear rapidamente grandes áreas nadador peixes, ou com as lâminas spinnerbait. O poder de pesca é mais do que nunca um método muito eficaz para descobrir a exploração de peixes ativos.

SINC 701 MH

Exigidos pelos baixistas europeus, desenvolvemos uma série de varetas 7 que combinam perfeitamente com as suas expectativas.

Estes Neo Shinjin 7 fornecem alavancagem suficiente para lançar de longo alcance, animar e controlar totalmente a sua atração, sapatando com sucesso, incluindo grande profundidade e realizar a luta com os peixes. As três potências disponíveis irão cobrir todas as condições encontradas e graças à acção rápida destas hastes, beneficiar de uma sensibilidade e precisão máximas: os bastões emblemáticos para praticar o Power Fishing! Este modelo também é muito interessante para todas as pescarias no Texas com iscas flexíveis e jig de borracha.

SINC 701 H

Exigidos pelos baixistas europeus, desenvolvemos uma série de varetas 7 que combinam perfeitamente com as suas expectativas.

Estes Neo Shinjin 7 fornecem alavancagem suficiente para lançar de longo alcance, animar e controlar totalmente a sua atração, sapatando com sucesso, incluindo grande profundidade e realizar a luta com os peixes. As três potências disponíveis irão cobrir todas as condições encontradas e graças à acção rápida destas hastes, beneficiar de uma sensibilidade e precisão máximas: os bastões emblemáticos para praticar o Power Fishing! Este modelo é também muito interessante pescar Texan, atração macia, e jig da borracha em estações muito aglomeradas.

Carbono Mitsubishi Japão IM24T + IM30T

Fuji guias

Fuji reel assento

Pega ergonómica EVA de alta densidade

Estojo de tecido acolchoado

Anéis: Fuji Alconite K Frame Emaranhado Grátis

O Alconite ou óxido de alumínio reforçado, o terceiro material é a escala de qualidade FUJI para a construção do anel cerâmico do anel.

É apenas atrás do SiC em condutividade térmica, sensibilidade, deslizamento e resistência à abrasão.

É resistente às tranças da fricção.

O quadro de aço inoxidável polido e é uma grande resistência à corrosão marinha.

O Alconite FUJI é muito freqüentemente usado em canes mid high range component.

Sempre à frente da inovação, a Sakura oferece o benefício do avanço tecnológico de Fuji com o uso de novos anéis da série "K".

O desenvolvimento de tais anéis levou a um perfil de chassi incomum que cancela qualquer risco de emaranhamento durante a fundição.

Desdobrado em todas as nossas hastes Shinjin Neo, anéis "K Frame" trará grande segurança e conforto, independentemente das condições.

Suporte de bobina com Fuji ECS

As hastes de Shinjin Neo são equipadas com o suporte do carretel de Fuji.

Robustez, ergonomia e precisão na sua construção são as características destes acessórios essenciais para a manutenção adequada do carretel na haste, uma garantia de conforto e eficiência.

A abertura feita neste carretel permite que você coloque seus dedos em contato com o espaço em branco permanentemente, o que melhora muito a sua percepção de sua natação atração e os toques mais sutis.

Muitas vezes copiado, mas nunca igualado, o titular do carretel FUJI são verdadeiras referências no mercado mundial. Eles equipam principalmente as hastes de ponta mais alta para água doce ou mar. Então você também exige a qualidade FUJI!

Identificador: EVA de Alta Densidade

Espuma EVA compacta e densa usada em nossas varas garante um ajuste confortável não importa o que as condições meteorológicas e perfeitamente transmitir as mensagens vibracionais enviadas por sua atração ou um peixe que iria fechar interesse.



Gostaria de comprar Sakura Cana Spinning Shinjin Neo? Então está no local certo! Na categoria de Transporte da loja online de nautica e pesca, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos nautica e pesca que se adaptam às suas preferências na waveinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Equipamento de pesca.

Características Sakura Cana Spinning Shinjin Neo

Tecnologia Sakura Cana Spinning Shinjin Neo

Sustentável Sakura Cana Spinning Shinjin Neo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sakura Cana Spinning Shinjin Neo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sakura Cana Spinning Shinjin Neo

Cana-de-bela

28/09/2016

AL%20ABDULAH

SUPER Qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed