Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salmo

Sustentável

Salmo Glidebait Limited Edition Slider® 160 mm

$ 30.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salmo Glidebait Limited Edition Slider® 160 mm

O SALMO Limited Edition Slider® Glidebait é um isco de pesca altamente detalhado e realista, projetado para imitar os movimentos e a aparência de um pequeno peixe. Com 160 mm de comprimento, oferece um perfil substancial para atrair peixes predadores maiores.

O Slider® Glidebait vem em um padrão de cores Black Widow cativante, com um corpo preto brilhante com detalhes em vermelho e um toque de roxo para um apelo visual adicional. Esta combinação marcante atrai a atenção e provoca ataques agressivos de predadores curiosos.

Construído com materiais de alta qualidade, este isco demonstra durabilidade e resiliência excepcionais contra as rigorosas condições de pesca. Seu design meticulosamente elaborado garante uma ação de natação impecável, permitindo que o isco deslize suavemente pela água com movimentos realistas de um lado para o outro que imitam um peixe-isca vulnerável.

Ideal para caçar espécies predadoras como lúcio, muskie e robalo, o Slider® Glidebait é especialmente eficaz durante a temporada de desova. A variante de cor Spawning Minnow imita as cores naturais dos peixes que desovam, tornando-o irresistível para predadores territoriais que protegem suas áreas de nidificação.

Glidebaits e swimbaits são renomados por sua versatilidade e eficácia em uma variedade de situações de pesca. Com sua aparência realista e ação de natação realista, esses iscos se destacam tanto em ambientes de água doce quanto em água salgada. Quer você esteja lançando-o da costa ou arrastando-o atrás de um barco, o SALMO Limited Edition Slider® Glidebait é uma escolha confiável que oferece resultados impressionantes de forma consistente.

Seja você um pescador experiente ou um novato procurando elevar seu jogo de pesca, o SALMO Limited Edition Slider® Glidebait nas cores Black Widow e Spawning Minnow é um item obrigatório na sua caixa de pesca. Aceite o desafio, almeje peixes do tamanho de troféus e desfrute da emoção de fisgar sua próxima grande captura com este isco excepcional.



Se tem interesse em Salmo Glidebait Limited Edition Slider® 160 mm, descubra outros produtos nautica e pesca relacionados com a Salmo na secção de Iscas e no catálogo de Glidebaits e swimbaits. Além disso, ao efetuar compras na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Salmo Glidebait Limited Edition Slider® 160 mm

Tamanho

151 - 205 mm

Tecnologia Salmo Glidebait Limited Edition Slider® 160 mm

Sustentável Salmo Glidebait Limited Edition Slider® 160 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salmo Glidebait Limited Edition Slider® 160 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed