Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salmo

Sustentável

Salmo Glidebait Slider Sinking 120 mm

$ 13.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salmo Glidebait Slider Sinking 120 mm

O SALMO Slider Sinking Glidebait é um isco de pesca versátil que imita o movimento de um peixe-isca ferido, tornando-o altamente eficaz na atração de peixes predadores. Com um comprimento de 120 mm, este isco vem em várias opções de cores vibrantes, como Holo Green Pike, Holographic Super Bleak, Spotted Brown Perch e White Striper, garantindo que haja uma opção adequada para vários ambientes de pesca.

O design realista do SALMO Slider Sinking Glidebait reproduz com precisão a aparência de um pequeno peixe, completo com escamas, barbatanas e olhos detalhados. Essa atenção aos detalhes aumenta seu realismo e aumenta as chances de desencadear mordidas de peixes.

Com uma ação de afundamento, o isco desliza sem esforço pela coluna d´água, permitindo que os pescadores cubram uma ampla faixa de profundidades. O movimento de natação realista do SALMO Slider aumenta seu apelo, atraindo peixes à distância. A natureza afundante do isco também permite que ele alcance zonas de alimentação mais profundas, visando peixes predadores maiores que habitam as partes inferiores do corpo d´água.

O SALMO Slider Sinking Glidebait é um isco versátil que pode ser usado em uma variedade de técnicas de pesca. Ele pode ser lançado, rebocado ou recuperado em diferentes velocidades, tornando-o adequado tanto para pescadores iniciantes quanto experientes. Sua construção durável garante que ele possa suportar os rigores dos ataques agressivos de peixes esportivos, dando aos pescadores confiança em sua qualidade e longevidade.

Seja para caçar lúcios, percas ou robalos, o SALMO Slider Sinking Glidebait oferece uma apresentação atraente que atrai e desencadeia mordidas. Sua aparência realista, movimento de natação realista e escolha de cores vibrantes o tornam uma opção ideal para pescadores que procuram um glidebait ou swimbait eficaz e visualmente atraente.



Na waveinn, apresentamos todas as características de Salmo Glidebait Slider Sinking 120 mm. Na nossa loja de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Salmo Glidebait Slider Sinking 120 mm. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Salmo Glidebait Slider Sinking 120 mm e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento nautica e pesca.

Características Salmo Glidebait Slider Sinking 120 mm

Tamanho

101 - 150 mm

Tecnologia Salmo Glidebait Slider Sinking 120 mm

Sustentável Salmo Glidebait Slider Sinking 120 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salmo Glidebait Slider Sinking 120 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed