Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Savage gear

Sustentável

Savage Gear Bandas

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Savage Gear Bandas

A SAVAGE GEAR Bands Black é uma série de varas de pesca projetadas para proporcionar aos pescadores desempenho e versatilidade superiores. Essas varas são projetadas especificamente para lidar com várias técnicas de pesca e são ideais tanto para pesca em água doce quanto em água salgada.

Construídas com materiais de alta qualidade, as varas de pesca SAVAGE GEAR Bands Black oferecem resistência e durabilidade excepcionais, garantindo que possam suportar as demandas de atividades de pesca rigorosas. As varas apresentam um blank leve e responsivo que oferece excelente sensibilidade, permitindo que os pescadores sintam até o menor toque ou mordida.

As varas de pesca SAVAGE GEAR Bands Black são conhecidas por sua precisão e exatidão. Elas possuem uma ação rápida, tornando-as altamente manobráveis e permitindo que os pescadores lancem com grande distância e precisão. Quer você esteja mirando em robalos em um lago local ou caçando peixes grandes em águas abertas, essas varas fornecem a potência e o controle necessários para capturar sua pescaria valiosa.

Para aprimorar a funcionalidade e a conveniência dessas varas, vários acessórios estão incluídos. As varas vêm equipadas com guias de alta qualidade que garantem um movimento suave da linha e reduzem a fricção, resultando em maior distância de lançamento. Além disso, elas apresentam cabos confortáveis e ergonômicos, permitindo que os pescadores mantenham uma pegada segura e firme mesmo durante sessões de pesca prolongadas.

A série SAVAGE GEAR Bands Black oferece uma ampla variedade de comprimentos de vara e potências para atender a diferentes estilos e preferências de pesca. De varas de spinning leves para pesca fina a varas de lançamento pesadas para pesca de arrasto em alto mar, há uma vara de pesca SAVAGE GEAR Bands Black adequada para todos os pescadores.

Em resumo, a SAVAGE GEAR Bands Black é uma coleção premium de varas de pesca que combina durabilidade, sensibilidade e precisão. Com seu desempenho confiável e multiplicidade de recursos, essas varas são confiáveis por pescadores de todos os níveis de habilidade, tornando-as um ativo valioso em qualquer arsenal de pesca.



Com Savage gear Bandas terá o melhor equipamento de nautica e pesca do mercado. Além disso, na waveinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de nautica e pesca de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Savage gear, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de nautica e pesca partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Varas de pesca ao preço mais baixo de sempre.

Características Savage Gear Bandas

Tipo de Produto

Faixas de cabeça

Tecnologia Savage Gear Bandas

Sustentável Savage Gear Bandas

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Savage Gear Bandas

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed