Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sert

Sustentável

Sert Trançado Premium 8X 135 m

$ 7.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sert Trançado Premium 8X 135 m

A linha trançada SERT Premium 8X 135 m Fluo Yellow é uma linha de pesca de primeira linha projetada para pescadores ávidos que buscam força e durabilidade superiores. Feita com materiais de alta qualidade e tecnologia de trança avançada, esta linha de pesca oferece desempenho incomparável e resultados confiáveis.

Com um comprimento de 135 metros, esta linha trançada oferece ampla capacidade de linha para várias técnicas de pesca. A vibrante cor amarela fluorescente garante excelente visibilidade, permitindo que os pescadores rastreiem facilmente sua linha em diferentes condições e profundidades de água. Este recurso é particularmente benéfico quando se pesca em situações de pouca luz ou águas turvas.

A linha SERT Premium 8X é projetada com uma construção de trança avançada de 8 fios, que melhora significativamente sua resistência e capacidade de manter nós. O design trançado também oferece sensibilidade superior, permitindo que os pescadores detectem até os menores beliscões e mordidas. Este recurso ajuda a aumentar as taxas de conexão e melhorar o sucesso geral da pesca.

Esta linha de pesca é criada especificamente para suportar as rigorosas demandas da pesca em ambientes de água doce e salgada. Sua excepcional resistência à abrasão garante desgaste mínimo, mesmo em contato com pedras, detritos ou peixes de combate difícil. Esta durabilidade garante desempenho duradouro e reduz a necessidade de trocas frequentes de linha.

A linha trançada SERT Premium 8X 135 m Fluo Yellow é compatível com uma ampla gama de molinetes de pesca, tornando-a adequada para pescadores de todos os níveis de habilidade. Seu diâmetro fino não só aumenta a capacidade da linha, mas também facilita arremessos mais longos e precisos, permitindo que os pescadores alcancem locais de pesca distantes com facilidade.

Se você gosta de pescar em água doce ou salgada, a linha trançada SERT Premium 8X 135 m Fluo Yellow é uma escolha confiável para qualquer pescador que deseja elevar sua experiência de pesca. Invista nesta linha de pesca premium e desfrute dos benefícios da força, durabilidade e sensibilidade superiores em sua próxima excursão de pesca.



Sert Trançado Premium 8X 135 m dispõe da garantia oficial do fabricante Sert. Somos um distribuidor oficial da Sert e todos os nossos produtos de nautica e pesca são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na waveinn damos valor a produtos de Equipamento de pesca de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Linhas de pesca para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Sert Trançado Premium 8X 135 m

Tipo de Linha

Linhas trançadas

Metros de Linha

101-300 m

Tecnologia Sert Trançado Premium 8X 135 m

Sustentável Sert Trançado Premium 8X 135 m

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sert Trançado Premium 8X 135 m

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed