Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Bobina Substituição Aero Technium MGS 14000SXC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Bobina Substituição Aero Technium MGS 14000SXC

O Aero Technium MgS é o principal modelo da grande variedade de covas. É um rolo único no mercado com apenas os melhores componentes. A lista de recursos deste reel é enorme: toda a tecnologia que a Shimano pode colocar em um grande carretel foi aplicada a esse carretel. Ele pesa apenas 485 gramas devido ao uso de materiais leves Ci4 + (rotor), magnésio (corpo) e alumínio leve (todas as outras partes). No entanto, o peso leve do carretel não significa concessões na resistência ou durabilidade do carretel. Corpo Hagane para maior proteção e rigidez, engrenagens Hagane (forjadas a frio) para maior resistência e longevidade das engrenagens, proteção X Protect de água / poeira e um prendedor de peça de titânio muito forte. O sistema de oscilação Super Slow 10 fornece a perfeita linha paralela, o que resultará na obtenção da melhor distância de fundição e precisão possíveis. Em uma frase: o melhor carretel grande já construído.

Especificações:

Linha Lay: Aerowrap II + 1 velocidade

Material do Corpo: Corpo Hagane

Porto de Manutenção: Não

Tipo da Família: Big Pit

Carretel Extra: Sim

Modelos: 14000

Carretel Material: alumínio forjado a frio

Arrastar à prova d'água: sim

Arrasto Máximo (kg): 20

Rolamentos: 8 + 1

Relação de transmissão: 4,3: 1

Linha de recuperação por manivela (cm): 103

Peso (g): 485

Capacidade de linha (mm / m): 0,35 550,0,40 400,0.45 300

Tecnologia:

Hagane Gear:

A engrenagem de acionamento HAGANE é produzida pela tecnologia de forjamento a frio da Shimano, sem a necessidade de usinagem adicional. Isso proporciona uma suavidade duradoura, força, leveza e potência no centro do carretel. As engrenagens moldadas tradicionais, usinadas, são menos duráveis sob cargas pesadas.

XShip:

O XShip é uma combinação de recursos que trabalham juntos para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar o pinhão próximo à linha central da engrenagem de transmissão de grande diâmetro, mais energia é transferida da alça para o rotor. O pinhão também é suportado por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.

Corpo de Hagane:

O HAGANE Body é produzido a partir de alumínio de alta rigidez ou magnésio. Isso cria rigidez e resistência ao impacto e, ao mesmo tempo, elimina a flexão do corpo. O resultado é uma carcaça de pedras sólidas e suporte para engrenagens internas em movimento e maior eficiência em toda a bobina.

S ARB:

Os mancais Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão com uma blindagem extra para maior proteção contra areia, sal ou poeira.

Oi velocidade arrastar:

O ´´Hi Speed Drag´´ é a função de arrasto mais rápida já apresentada em um carretel Shimano. Apenas um pequeno giro no botão de arrastar irá transitar as configurações de arrasto do "modo livre de spool" para o "modo de luta".

Oscilação Super Lenta:

A oscilação mais lenta do carretel reduz a velocidade que a linha percorre para cima e para baixo do carretel no gesso. Isso resulta em menos atrito à medida que a linha deixa o carretel e reduz o arrasto no avanço, o que melhora a distância e a precisão da fundição. Oscilação SHIMANO STANDARD (até 20 voltas por ciclo)

supera o padrão da indústria. SHIMANO SLOW OSCILLATING (até 40 voltas por ciclo) excede quase tudo que já foi visto. A Shimano agora tem dois sistemas de OSCILAÇÃO SUPER LENTO, SUPER LENTO 5 (55 voltas) e SUPER LENTO 10 (105 voltas).

Carretel ARC:

O Shimano ARC Spool é um design de carretel patenteado com um retentor de carretel em ângulo. Esse design permite que a linha deixe o carretel com menos atrito e em bobinas menores, resultando em moldagens mais longas e precisas. Bobinas ARC comprovadamente reduzem a folga e os nós de vento ao usar o trançado.

Corpo Paralelo:

O recurso Corpo Paralelo implica que o carretel esteja alinhado paralelamente à haste. Isso resulta na redução da linha que toca a haste e, consequentemente, aumenta a distância de fundição.

CI4 Plus:

O CI4 + é uma versão avançada do CI4 original. Este material altamente técnico é 2,5 vezes mais rígido que o CI4 e é usado em muitas bobinas Shimano para aumentar a economia de peso. O uso do CI4 + para o corpo e o rotor também proporciona rigidez notável para melhor eficiência do molinete.



Complete o seu pedido de Shimano fishing Bobina Substituição Aero Technium MGS 14000SXC com a nossa seleção de Carretos de pesca e os nossos artigos de Acessórios para carretos. Navegue pelas nossas outras categorias de nautica e pesca na waveinn, a sua loja online especializada em equipamento de nautica e pesca e compre o nosso equipamento de Acessórios para carretos ao melhor preço, com 100% de garantia na waveinn!

Características Shimano Fishing Bobina Substituição Aero Technium MGS 14000SXC

Tipo de Produto

Bobinas

Tecnologia Shimano Fishing Bobina Substituição Aero Technium MGS 14000SXC

Sustentável Shimano Fishing Bobina Substituição Aero Technium MGS 14000SXC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Bobina Substituição Aero Technium MGS 14000SXC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed