Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

O Ultegra 14000 XS D irá imediatamente chamar a atenção do pescador de surf ávido por causa da grande melhoria em cosméticos. Além da nova bobina Ultegra-se o pacote é equipado com uma bobina extra e 4 redutores de linha (2x10.000 / 2x3.500). O carretel extra em combinação com os 4 redutores de linha dá o pescador de surf elenco a oportunidade de pescar com diferentes tipos de linhas e respectivas capacidades de linha de acordo com as circunstâncias reais. A facilidade de arrastar instantâneo de multi disco permite que um freespool a configuração de energia em apenas metade de uma volta da alavanca da frente. Embalado com características únicas, como navio de X, Super oscilação lenta 50, Aero envoltório II, e do arrasto instante em que o pescador pode estar confiante para desafiar o maior peixe de água salgada lá fora.

Tecnologia:

XShip:

XShip é uma combinação de recursos que funcionam em conjunto para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem de pinhão perto da linha de centro da engrenagem de accionamento grande diâmetro, mais energia é transferida da pega para o rotor. O pinhão é também apoiada por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isto cria uma maior estabilidade.

corpo paralela

A característica do corpo paralelo implica que a bobina está alinhada fora paralela à haste. Isto resulta na redução da linha que toca na haste e, subsequentemente, o que aumenta a distância de fundição.

ARC Spool:

Shimano ARC Spool é um projeto carretel patenteado com um lábio carretel angular. Este projeto permite que a linha para deixar a bobina com menos atrito e em rolos mais pequenos, resultando em maiores elencos mais precisos. carretéis ARC são comprovadas para reduzir a folga e vento knots ao usar trança.

S ARB:

Rolamentos ARB Shimano S são rolamentos de esferas ARB resistentes a altas corrosão com uma blindagem extra para melhorar a proteção contra a areia, sal ou pó.

Oscilação Super Slow:

Super oscilação lenta a bobina se move muito lentamente formando envoltórios quase paralelas de linha.

Aero envoltório II:

Aero Wrap e o avançado Aero envoltório II é um sistema de oscilação engrenagem sem-fim com um arremesso especialmente concebido para criar velocidades de oscilação ideais. Isso proporciona linha uniforme excelente leigos para reduzir a perda de energia durante o elenco. Aero envoltório II é considerado um dos melhores sistemas de linha de leigos no mundo.

Frio de alumínio forjado:

alumínio forjado a frio é utilizado para algumas bobinas redondas, voar bobinas e também é usado para muitos tipos de spool. Feita a partir de uma única peça de alumínio de forjamento a frio produz grande força.

DynaBalance:

DynaBalance reduz a oscilação durante a recuperar pelo contador de equilíbrio do rotor para melhorar a sensibilidade e suavidade. Usando computador equilibrar Shimano são capazes de redistribuir o peso do rotor para criar eliminar vibrações.

Fácil manutenção:

Manutenção Fácil é uma porta de lubrificação a óleo pequena que permite a lubrificação direta do funcionamento interno de um carretel com lubrificante Shimano aprovado. Algumas bobinas highend Shimano tem uma linha opção de lubrificação do rolo.

Flutuante Eixo II:

A área-chave de fricção na maioria dos carretéis carretel fixo é onde o eixo de acionamento carretel se encontra com o pinhão. desenhadores Shimano ter superado este por redução de uma grande percentagem de área superficial e de contacto incorporando rolamentos em ambos os lados do eixo. O desenho resultante deixa o eixo numa posição de flutuação, melhorando consideravelmente a eficiência e longevidade.

Hypergear:

A engenharia de precisão principal Hypergear transmite mais potência do identificador para o rotor. Projetado para exigentes tolerâncias, que exige menos esforço, mas retorna mais recuperar jogando de torque com o desgaste dos componentes muito reduzida.

Arraste instantânea:

Instantâneo arrasto permite o ajuste para ser comutada de carretel livre para uma configuração de luta, apertando a alavanca de arrasto instantâneo na parte da frente do êmbolo em apenas algumas voltas do arrasto.

Super Stopper II:

Super Stopper II elimina movimento para trás e folga no punho quando a bobina é definido em antireverse.

XT7:

XT7 é o material original carretel composto Shimano. Usado em bobinas e carretéis de preços médios e de orçamento XT7 é confiável, robusta e leve.



Peça agora Shimano fishing Bobina Substituição Ultegra XSD e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Shimano fishing Bobina Substituição Ultegra XSD, de acordo com as suas preferências. Neste momento Shimano fishing Bobina Substituição Ultegra XSD encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Acessórios para carretos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Tecnologia Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Sustentável Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed