Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

O Ultegra 14000 XS D imediatamente abordará o olho do pescador de surf ávido devido à grande melhora nos cosméticos. Além do novo carretel Ultegra, o pacote está equipado com 1 carretel extra e 4 redutores lineares (2x10.000 / 2x3.500). O carretel extra, em combinação com os redutores de 4 linhas, oferece ao pescador do surf emite a oportunidade de pescar com diferentes tipos de linhas e respectivas capacidades de linha de acordo com as circunstâncias reais. A facilidade de arrasto instantâneo multi-disco permite que um freespool ajuste a energia em apenas meio turno da alavanca frontal. Embalado com características únicas como X Ship, Super Slow Oscillation 50, Aero Wrap II e Instant Drag, o pescador pode confiar em desafiar o maior peixe de água salgada lá fora.

Tecnologia:

XShip:

XShip é uma combinação de recursos que funcionam juntos para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem do pinhão perto da linha central da engrenagem de transmissão de diâmetro grande, mais energia é transferida do punho para o rotor. A engrenagem do pinhão também é suportada por dois rolamentos de rolo Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.

Corpo paralelo

O recurso Parallel Body implica que o carretel é alinhado paralelamente à haste. Isso resulta na redução da linha que toca a haste e, posteriormente, isso aumenta a distância de vazamento.

ARC Spool:

O Shimano ARC Spool é um design de bobina patenteado com um lábio de bobina angular. Este design permite que a linha deixe o carretel com menos fricção e em bobinas menores resultando em moldes mais precisos e mais precisos. Os carretéis ARC são comprovados para reduzir a contração e os nós de vento ao usar trança.

S ARB:

Os rolamentos Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão com uma proteção extra para proteção melhorada contra areia, sal ou poeira.

Oscilação lenta:

Oscilação Super Lenta, o carretel se move muito lentamente formando enrolamentos de linha quase paralelos.

Aero Wrap II:

Aero Wrap e Aero Wrap II avançado é um sistema de oscilação de engrenagem helicoidal com um passo especialmente projetado para criar velocidades de oscilação ótimas. Isso proporciona uma excelente linha de linha uniforme para reduzir a perda de energia durante o elenco. O Aero Wrap II é considerado um dos melhores sistemas de lay-line no mundo.

Alumínio Forjado a Frio:

O alumínio forjado a frio é usado para algumas bobinas redondas, bobinas volantes e também é usado para vários tipos de bobinas. Feito de uma única peça de alumínio Forjamento a frio produz grande resistência.

DynaBalance:

DynaBalance reduz a inclinação durante a recuperação pelo contra balanço do rotor para aumentar a sensibilidade e a suavidade. Ao usar o balanceamento do computador, Shimano é capaz de redistribuir o peso do rotor para criar eliminação de vibrações.

Fácil manutenção:

Easy Maintenance é uma pequena porta de lubrificação de óleo que permite a lubrificação direta do funcionamento interno de uma bobina com lubrificante Shimano aprovado. Alguns rolos Shimano highend têm uma opção de lubrificação de rolo de linha.

Eixo flutuante II:

A área de fricção chave na maioria dos carretéis de bobinas fixas é onde o eixo de transmissão do carretel encontra o pinhão. Os designers da Shimano superaram isso reduzindo uma grande porcentagem de contato da área superficial e incorporando rolamentos de cada lado do eixo. O projeto resultante deixa o eixo em uma posição flutuante, melhorando consideravelmente a eficiência e longevidade.

Hypergear:

O Hypergear principal de engenharia de precisão transmite mais energia da alça para o rotor. Projetado para tolerâncias exigentes, requer menos esforço, mas retorna mais tempo de reprodução recuperando desgaste de componentes bastante reduzido.

Arrasto instantâneo:

O arrastar instantâneo permite que a configuração de arrasto seja trocada do carretel livre para uma configuração de luta, apertando a alavanca de arrastar instantaneamente na frente do carretel em apenas algumas voltas.

Super Stopper II:

O Super Stopper II elimina o movimento para trás e a reprodução livre na alça quando o carretel é ajustado em anti-reverso.

XT7:

XT7 é o material original do carretel composto Shimano. Usado em bobinas e carretéis de preço médio e orçamento XT7 é confiável, robusto e leve.



Gostou de Shimano fishing Bobina Substituição Ultegra XSD? Visite a nossa secção de produtos Carretos de pesca e descubra uma grande variedade de produtos Carretos de pesca e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos nautica e pesca se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Carretos de pesca está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Tipo de Produto

Bobinas

Tecnologia Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Sustentável Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Em formação

31/07/2022

alfredo

Olá, tenho Shimano Ultegra 3500 XSD Competition. Quero comprar uma bobina de reposição com mais capacidade de linha. Essa bobina é compatível com minha bobina? Obrigada!

Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Carretéis shimano xsd 5500

08/12/2020

Cristian Burlini

O pedido chegou no tempo indicado na fase de compra, excelente substituição de bobinas para shimano ultegra xsd 5500. Produto recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Funciona para a competição shimano xsd 3500

31/07/2022

alfredo

Olá Funciona para a competição Shimano xsd 3500. Obrigada!

Resposta de GIANLUCA

Não, é para o 5500, é menor, não nos cabe

Shimano Fishing Bobina Substituição Ultegra XSD

Serve para a competição shimano xsd 3500

25/08/2018

Alfonso

Serve para a competição Shimano xsd 3500

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed