Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita Curado DC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita Curado DC

Construído sobre o legado de durabilidade, confiabilidade e versatilidade pelos quais o Curado é conhecido, agora com a tecnologia exclusiva de frenagem CC da Shimano. O novo sistema de freio de controle digital da Shimano utiliza um microcomputador para monitorar a velocidade do carretel 1.000 vezes por segundo e aplica a quantidade perfeita de freio para evitar folgas e maximizar a distância. Pescadores de todos os níveis de habilidade irão apreciar menos manipulação e fundição sem problemas em todas as condições.


Especificações:

Capacidade de linha mono (# teste / jarda): 10/120, 12/110, 14/90
Peso (oz): 7,8
Rolamentos: 6 + 1
Relação de engrenagem: 6,2: 1
Recuperar por manivela (em): 26
Powerpro Braid (lb / jardas): 20/150, 30/135, 40/105
Arrasto máximo (lb): 11


Tecnologia:

CI4 +:
CI4 + é uma versão avançada do CI4 original. Este material altamente técnico é 2,5 vezes mais rígido que o CI4 e é usado para aumentar a economia de peso.

Arrasto de carbono cruzado:
Este material de arrasto oferece uma gama mais ampla de configurações de arrasto, junto com o desempenho de arrasto Shimano mais suave de todos os tempos.

Corpo Hagane:
O HAGANE Body é um corpo de bobina de metal com alta rigidez. A rigidez do corpo e a resistência ao impacto praticamente eliminam a flexão do corpo. O resultado transforma as ações do pescador diretamente em potência de acionamento. É eficiência pela força.

I DC4:
Sistema de freio com controle digital inteligente fácil de usar, 4 modos podem ser configurados usando o dial externo para distância máxima, linha trançada / mono, linha de fluorocarbono e salto para você colocar a isca em locais de difícil acesso. Isso permitirá que os pescadores pesquem uma grande variedade de iscas, em quaisquer condições, com um ajuste mínimo no molinete. O I DC4 lê várias mudanças de situação, desde o lançamento até a chegada da isca no ponto-alvo, através da leitura da rotação do carretel e faz ajustes finos no freio de acordo.

MicroModule Gear:
O sistema MicroModule Gear cria uma recuperação suave. O novo conjunto de engrenagens usa dentes menores e mais dentes. Isso significa que há mais pontos de contato entre a engrenagem motriz e a engrenagem do pinhão. O resultado é um trem de engrenagens mais eficiente com menos sensação de engrenagem.

Spool S3D:
A tecnologia S3D reduz significativamente a vibração da bobina. Ao projetar uma bobina de alumínio de parede fina balanceada e uniforme, o S3D cria uma sensação incrivelmente suave ao lançar e recuperar iscas.

SA RB:
Esses rolamentos passaram pelo mesmo processo que nossos rolamentos A RB, mas apresentam proteções em ambos os lados dos rolamentos que reduzem a possibilidade de sal ou areia inibir a rotação do rolamento.

Spool Super Grátis:
O Super Free Spool foi projetado para eliminar a fricção no eixo do carretel durante a fundição. Em bobinas de lançamento de isca padrão, quando a barra de embreagem é pressionada para baixo, a engrenagem do pinhão é liberada e pode realmente arrastar no eixo do carretel, criando atrito que pode limitar o comprimento de um molde. Com o Super Free Spool, a engrenagem do pinhão é suportada por um rolamento de esferas para que, quando a embreagem for desengatada na preparação para um molde, a engrenagem do pinhão e o eixo do carretel sejam mantidos em perfeito alinhamento. O resultado é zero atrito no eixo do carretel.

Navio X:
O navio oferece maior durabilidade do equipamento. Ao apoiar a engrenagem do pinhão em ambas as extremidades com rolamentos, a engrenagem do pinhão mantém o alinhamento preciso com a engrenagem de transmissão. Isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que o atrito entre o eixo do carretel e a engrenagem é eliminado. Isso aumentará o desempenho de lançamento do carretel com iscas mais leves e permitirá lançamentos mais longos.




Gostaria de comprar Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita Curado DC? Então está no local certo! Na categoria de Baitcasting da loja online de nautica e pesca, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos nautica e pesca que se adaptam às suas preferências na waveinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Carretos de pesca.

Características Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita Curado DC

Tecnologia Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita Curado DC

Sustentável Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita Curado DC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita Curado DC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed