Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

A escolha número um de nossos pescadores de torneios profissionais e pescadores ávidos, os novos carretéis de metalização Mangle Baitcasting são tudo sobre desempenho versátil e peso leve. O novo Magnumlite Spool cria um momento de inércia muito baixo, melhorando a distância de moldagem em 20%, enquanto aumenta a sensação leve e suave de girar a alça. Carregado com tecnologia Shimano e recursos de alta qualidade como Hagane Body, Micro Modual Gearing, Silent Tune, X Ship e todas as novas frenagens SVS Infinity, e disponível em três velocidades de 6.2 a 8.5: 1, o Metanium MGL é a escolha ideal para uma ampla gama de apresentações, condições e espécies.

Tecnologia:

Engrenagem de módulo micro:

O Micro Module Gear System cria uma recuperação suave. O novo conjunto de engrenagens faz uso de dentes menores e mais deles. Isso significa que há mais pontos de contato entre a engrenagem motriz e a engrenagem do pinhão. O resultado é um trem de engrenagem mais eficiente com menos sensação de engrenagem.

X Ship:

X Ship proporciona uma melhor durabilidade das engrenagens. Ao apoiar a engrenagem do pinhão em ambas as extremidades com rolamentos, a engrenagem do pinhão mantém o alinhamento preciso com a engrenagem de acionamento. Isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que o atrito entre o eixo do carretel e a engrenagem são eliminados. Isso aumentará o desempenho de moldagem do carretel com iscas mais leves e permitirá moldes mais longos.

Hagane Body:

O corpo HAGANE é um corpo de bobina de metal com alta rigidez. A rigidez do corpo e resistência ao impacto praticamente elimina a flexão do corpo. O resultado transforma as ações dos pescadores diretamente no poder de arranque. Sua eficiência através da força.

MGL Spool:

O novo e leve design MAGNUMLITE (MGL) SPOOL, reduz significativamente o momento de inércia, permitindo que os pescadores sofram uma maior distância e precisão de fundição com uma maior variedade de iscas.

SVS Infinity:

A inovação mais recente de Shimanos na tecnologia do sistema de freio, o SVS Infinity oferece controle de carretel e força de freio fáceis de gerenciar e consistentes. Com pesos de freio que usam fricção interna contra a pista de rolamento durante o elenco, o SVS Infinity controla a velocidade do carretel para a fundição de precisão, especialmente quando se usam iscas mais leves. O botão de ajuste externo fornece ajustes rápidos e precisos para as condições ou quando você troca iscas.



Se tem interesse em Shimano fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG, descubra outros produtos nautica e pesca relacionados com a Shimano fishing na secção de Carretos de pesca e no catálogo de Baitcasting. Além disso, ao efetuar compras na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

Sustentável Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Metanium 151 HG

Quanta resistência é kg?

11/08/2020

Ezequiel

Bom, ele tem kg de arrasto e capacidade de linha?

Olá, este carretel tem freio de 10kg.
Se a linha for mono: 10/120, 12/110, 14/90.
Se a linha for PowerPro: 20/150, 30/135, 40/105.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed