Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Carpa Baitrunner X-Aero RA

$ 155.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Carpa Baitrunner X-Aero RA

O novo Baitrunner X Aero combina os benefícios e a conveniência de um molinete Baitrunner tradicional com o desempenho de fundição rivalizando com o de um molinete compacto Big Pit. Esse excelente desempenho de fundição é obtido pelo uso de um carretel Aero Concept superdimensionado, que é visivelmente maior em diâmetro do que um carretel de tamanho normal. O Baitrunner X Aero também usa o Aero Wrap II (sistema de assentamento de linha superior da Shimano) e oscilação de 2 velocidades para o gerenciamento quase perfeito da linha de bobinas. Outra vantagem do carretel de grande diâmetro é que uma volta da alavanca recupera quase 1 metro de linha, tornando a recuperação à distância mais rápida. Para satisfazer os pescadores modernos que pensam que os rolos de 8000 e 10000 agora têm uma alça única que gera mais potência de enrolamento do que a alça dupla que ainda é instalada no modelo 6000 menor. O corpo híbrido do Baitrunner X Aero possui acabamento acetinado preto e o clipe de linha no rotor XGT 7 é compatível com a linha para evitar danos à linha. Por mais de 20 anos, o molinete Shimano Baitrunner tem sido o molinete de amostras mais popular disponível, confiado por milhões de pescadores em toda a Europa. Agora, com a adição do carretel Aero Concept, uma alça única nos tamanhos maiores e um acabamento em preto acetinado, ele deve continuar sendo o favorito dos pescadores por muitos anos.


Catálogos específicos:

Configuração da linha: aerowrap ii + 2 speed
Material do corpo: híbrido
Porta de manutenção: sim (corpo)
Rolamentos: 6/8 + 1
Tipo de família: freespool
Carretel extra: 1 x alumínio forjado a frio
Modelos: 6000, 8000, 10000
Material do carretel: alumínio forjado a frio
Arrasto impermeável: não
Punho: dobro em 6000

Peso (g): 590
Relação de transmissão: 4,6: 1
Rolamentos: 6 + 1
Arrasto máximo (kg): 5
Capacidade da linha (mm / m): 0,30 510 / 0,35 380 / 0,40 260
Capacidade da linha (lb / m): 10 510/12 420/14 350/16 290/20 210


Tecnologia:

Carretel de arco O carretel de arco shimano é um projeto de carretel patenteado com um lábio angular. esse projeto permite que a linha deixe o carretel com menos atrito e em bobinas menores, resultando em modelos mais longos e precisos. as bobinas de arco comprovadamente reduzem a folga e os nós de vento ao usar tranças.
Rolamentos S arb shimano s são rolamentos de esferas arb de alta resistência à corrosão, com uma blindagem extra para maior proteção contra areia, sal ou poeira.
Sistema Baitrunner O baitrunner foi um avanço na pesca de peixes grandes, um recurso que provou ser tão benéfico que se tornou um padrão em bobinas de peixes grandes. baitrunner é uma alavanca localizada na bobina que permite que a bobina seja ajustada para que a linha seja liberada em um freespool controlado.
Alumínio forjado a frio O alumínio forjado a frio é usado em algumas bobinas "round", bobinas volantes e também é usado para muitos tipos de bobinas. feito de uma única peça de forjamento a frio de alumínio produz grande resistência.
Corpo híbrido Os corpos híbridos são produzidos a partir de uma combinação de alumínio e xt7. essa combinação mantém a força máxima exatamente onde necessário.
Oscilação de duas velocidades Oscilação de duas velocidades O carretel se move a duas velocidades diferentes.
Aero wrap ii o aero wrap e o avançado aero wrap ii são um sistema de oscilação de engrenagem helicoidal com um passo especialmente projetado para criar velocidades ideais de oscilação. isso fornece uma excelente linha uniforme para reduzir a perda de energia durante o vazamento. o aero wrap ii é considerado um dos melhores sistemas de lay-line do mundo.
Manutenção fácil A manutenção fácil é uma pequena porta de lubrificação a óleo que permite a lubrificação direta do funcionamento interno de um carretel com lubrificante shimano aprovado. algumas bobinas shimano de ponta têm uma opção de lubrificação com rolo de linha.
Eixo flutuante ii a área de atrito principal na maioria dos carretéis fixos é onde o eixo de acionamento encontra o pinhão. Os designers da shimano superaram isso, reduzindo uma grande porcentagem de contato na área da superfície e incorporando rolamentos em ambos os lados do eixo. o design resultante deixa o eixo em uma posição de 'flutuação', melhorando consideravelmente a eficiência e a longevidade.
Super rolha ii A super rolha ii elimina o movimento para trás e a folga no manípulo quando o carretel é colocado em anti-reverso.
Dinabalança A dinabalança reduz a oscilação durante a recuperação, contrabalançando o rotor para melhorar a sensibilidade e a suavidade. usando o balanceamento por computador, o shimano pode redistribuir o peso do rotor para criar eliminar vibrações.
Rolo de potência O design estriado especial do rolo de potência shimano reduz significativamente a torção da linha e é uma grande vantagem ao usar tranças e mono finas.



Neste momento, Shimano Fishing Molinete Carpa Baitrunner X-Aero RA encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na waveinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Carretos de pesca e especialmente a nossa categoria Carpfishing. Dispomos de uma variedade de Carpfishing para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Shimano Fishing Molinete Carpa Baitrunner X-Aero RA

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Carpa Baitrunner X-Aero RA

Sustentável Shimano Fishing Molinete Carpa Baitrunner X-Aero RA

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Carpa Baitrunner X-Aero RA

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed