Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

$ 335.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

O Twin Power foi recarregado com a excelência em mente. Agora em dois tamanhos menores para uma maior variedade de aplicações, o novo Twin Power trata de suavidade e durabilidade. Começando com os mesmos recursos melhores da classe que tornaram seu antecessor incrivelmente difícil; X Proteger o sistema repelente de água, HAGANE Gear, Anel de carretel revestido de titânio e X Ship. O Twin Power FD agora apresenta o MicroModule Gear II para uma incrível suavidade que dura mais do que as engrenagens anteriores do MicroModule. O Silent Drive elimina ruídos e vibrações em todo o rolo, através de um redesenho total de peças mecânicas para níveis de microtolerância.


Especificações:

Capacidade de linha mono (# test / yd): 2/270, 4/160, 6/110
Peso (oz): 6,2
Rolamentos: 9 + 1
Relação de transmissão: 5.1: 1
Recuperação por manivela (pol): 25
Trança Powerpro (lb / yds): 10/95, 15/75, 20/65
Arrasto máximo (lb): 7


Tecnologia:

CORPO HAGANE O Corpo HAGANE é produzido a partir de alumínio ou magnésio de alta rigidez. Isso cria rigidez e resistência ao impacto, ao mesmo tempo em que elimina a flexão do corpo. O resultado é uma caixa sólida e suporte para a engrenagem interna móvel e maior eficiência em todo o rolo.
COMPACT_BODY Um corpo compacto é um carretel com um corpo menor que o habitual, quando você o compara com a capacidade de linha de um modelo equivalente. Por exemplo: um rolo de tamanho 3000 e um rolo de tamanho 03000 têm a mesma capacidade de linha, mas o corpo é menor.
MX SHIP X Ship fornece maior durabilidade da engrenagem. Ao apoiar o pinhão nas duas extremidades com rolamentos, o pinhão mantém um alinhamento preciso com a engrenagem. Isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que o atrito entre o eixo da bobina e a engrenagem é eliminado. Isso melhorará o desempenho de fundição do carretel com iscas mais leves e permitirá lançamentos mais longos.
AERO WRAP II Este sistema de oscilação de duas velocidades coloca a linha na bobina em um padrão cruzado que reduz o atrito linha a linha para lançamentos mais longos. As bobinas Aero Wrap utilizam um design patenteado de engrenagem helicoidal para mover a bobina para cima rapidamente e para baixo lentamente, para enrolar a linha em um padrão preciso, reduzindo o atrito e oferecendo uma capacidade de fundição mais longa e suave.
C14 + é uma versão avançada do C14 original. Este material altamente técnico é 2,5 vezes mais rígido que o C14 e é usado para aumentar a economia de peso.
ARRASTÃO DE CARBONO CRUZADO Este material de arrasto fornece uma ampla variedade de configurações de arrasto, juntamente com o desempenho de arrasto Shimano mais suave de todos os tempos.
G FREE BODY A tecnologia G Free Body foi desenvolvida para deslocar o centro de gravidade do carretel para mais perto da haste. Ao aproximar o centro de gravidade da posição da mão do pescador, o G Free Body ajuda a reduzir a fadiga e aumentar o conforto da fundição.
ROTOR MGL O Rotor Magnumlight é 25% mais leve, oferecendo melhor equilíbrio e exigindo 22% menos inércia, facilitando o início e a parada da recuperação para uma sensação geral mais suave.
ENGRENAGEM DO MICROMÓDULO II O estado da arte, o design da superfície do dente da engrenagem e o MicroModule Gear II, são avançados com a tecnologia de fabricação exclusiva da Shimano. As superfícies da engrenagem motora e do pinhão foram analisadas e atualizadas desde o início em busca da perfeição.
TRAVAMENTO DE UMA PEÇA O travão de uma peça permite que a linha se desloque desimpedida para o rolo da linha. Seu design sem costura reduz o atrito e a troca de emaranhados ou cortes no braço da fiança
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE LINHA DE PROPULSÃO O componente mais óbvio do Sistema de Gerenciamento de Linha de Propulsão é o novo design do lábio do carretel de propulsão. Através de dezenas de milhares de testes de fundição e simulações em computador, foi determinado que esse novo design de lábio de bobina fornece distâncias de fundição mais longas do que um design de lábio de bobina padrão, impedindo a formação de folgas e nós de vento.
ARRASTÃO DE SUPORTE RÍGIDO Ao fortalecer o suporte do carretel do eixo principal, a folga e a flutuação do carretel durante a operação de arrasto são suprimidas, permitindo uma entrega suave do arrasto, mesmo sob alta carga.




Na loja waveinn de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD como a categoria Carretos de pesca da nossa loja online de nautica e pesca. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de nautica e pesca, bem como críticas de Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD.

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Sustentável Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Produto muito bom

05/11/2022

Антон

Ótimo carretel. Eu recomendo.

Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Perfeito

17/09/2022

Serik

Agora meu equipamento parece perfeito

Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Produto excelente muito bom

18/09/2020

gustavo tabares

Chegou a mim, como vocês podem ver, é uma máquina muito boa, já esperando para ser lançada com algumas boas capturas. Obrigado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

é novo ou recondicionado?

21/06/2023

maxime

meu número de pedido #39832168 este carretel é novo ou recondicionado? obrigado

Resposta de Serik

É tudo novo! pegue, você ficará muito satisfeito

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed