Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC

O uso do CI4 + proporciona uma economia substancial de peso no corpo da Ultegra compacta, tornando mais fácil a velocidade da haste quando a fundição a distância é mais fácil. Para aumentar ainda mais o desempenho da fundição, o Ultegra usa a configuração de linha de Oscilação Lenta de 2 Velocidades e um carretel AR C equipado com o novo mecanismo de Arrastamento de Alta Velocidade. Engrenagens HAGANE forjadas a frio e X Ship produzem um desempenho de enrolamento poderoso e 5 rolamentos A RB Inox mais um rolamento de roletes Shimano proporcionam suavidade suprema. O carretel é protegido de acordo com a mais recente inovação X Protect da Shimanos, que garantirá a proteção das partes internas dos carretéis contra a entrada de água e sujeira. O G Free Body, em combinação com o Corpo Paralelo, ajudará o pescador a alcançar um molde longo e preciso sem fadiga desnecessária ao longo do dia. O novo Ultegra CI4 + tem um design de corpo muito compacto que contribui para a sensação de um carretel grande e leve.

Especificações:

Linha Lay: 2 Speed, Aero Wrap Ii, Super Lento 5

Material do Corpo: Ci4 +

Porto de Manutenção: Não

Rolamentos: 5 + 1

Tipo da Família: Big Pit / Carp | Big Pit / Surf

Carretel Extra: Sim

Max Arrastar (Kg): 15

Capacidade de linha (Lb / Yds): 10 425/12 315/16 230

Carretel De Reposição: Rd18812

Rolamentos: 5 + 1

Relação de transmissão: 5,3: 1

Linha de recuperação por manivela (Cm): 105

Peso (G): 440

Capacidade da linha (Mm / M): 0,30 390 / 0,35 290 / 0,40 210

Tecnologias:

Uma RB:

O Aero Wrap e o avançado Aero Wrap II são um sistema de oscilação de engrenagem helicoidal com um passo especialmente projetado para criar velocidades ideais de oscilação. Isso proporciona uma excelente linha uniforme para reduzir a perda de energia durante o lançamento. Aero Wrap II é considerado um dos melhores sistemas de lay lay no mundo.

HAGANE GEAR:

O HAGANE Drive Gear é produzido pela tecnologia de forjamento a frio da Shimano, sem a necessidade de usinagem adicional. Isso proporciona uma suavidade, força, leveza e potência duradouras no centro do carretel. As engrenagens moldadas tradicionais, usinadas, são menos duráveis ​​sob cargas pesadas.

XSHIP:

O XShip é uma combinação de recursos que trabalham juntos para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar o pinhão próximo à linha central da engrenagem de acionamento de grande diâmetro, mais energia é transferida da alça para o rotor. O pinhão também é suportado por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.

CI4 PLUS:

O CI4 + é uma versão avançada do CI4 original. Este material altamente técnico é 2,5 vezes mais rígido que o CI4 e é usado em muitas bobinas Shimano para aumentar a economia de peso. O uso do CI4 + para o corpo e o rotor também oferece rigidez notável para melhor eficiência do molinete.

XPROTECT:

A estrutura de triplaippo do tipo de contato é introduzida na embreagem de roletes, o ponto de giro relativo à resistência à água. Nesta estrutura, o primeiro lábio impede a entrada de água através do espaço entre o rotor e o corpo. Além disso, a graxa especial entre o segundo e o terceiro lábios, onde entra em contato com o colar do rotor localizado na parte superior da embreagem do rolete, não apenas resiste à entrada de água, mas também minimiza a resistência ao atrito. Sem comprometer a "capacidade de rotação suave e sedosa", a característica vital do STELLA SW, resistência excepcional à água, foi conseguida para resistir a quedas e respingos de ondas e borrifos.

G CORPO LIVRE:

A tecnologia G Free Body foi desenvolvida para deslocar o centro de gravidade do carretel para mais perto da haste. Isto foi conseguido movendo o mecanismo de oscilação do eixo sem-fim 19 mm da parte inferior da bobina para o topo. Ao mover o centro de gravidade para mais perto da posição da mão do pescador, o G Free Body ajuda a reduzir a fadiga e melhorar o conforto da fundição.

CORPO PARLLEL:

O recurso Corpo Paralelo implica que o carretel esteja alinhado paralelamente à haste. Isso resulta na redução da linha que toca a haste e, consequentemente, aumenta a distância de fundição.

ALTA VELOCIDADE:

O "Hi Speed ​​Drag" é a função de arrasto mais rápida já apresentada em um carretel Shimano. Apenas um pequeno giro no botão de arrastar irá transitar as configurações de arrasto do modo de spool livre para o modo de combate.



Descubra Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Surfcasting a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da waveinn.

Características Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC

Sustentável Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC

Análise

09/06/2022

SIOMA

Excelente produto, bom preço e entrega rápida

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC

Reel shimano 5500 ci4

20/01/2019

Valdemiro

Foi uma ótima compra, o preço baixo. Entrega rápida

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC

Sobre a diferença de cor

06/08/2022

MADO

A cor desse produto é preta?

Resposta de Tom

Sim esse carretel é todo preto

Resposta de gary

É mais um cinza bem escuro

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Ultegra Ci4 XTC

Revisão do produto

09/06/2019

Joe

Muito satisfeito

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed