Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silentwind

Sustentável

Silentwind 1 2V Rev. 1 Controlador De Carga Híbrido

$ 564.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silentwind 1 2V Rev. 1 Controlador De Carga Híbrido

O controlador de carga híbrido SILENTWIND 12V Rev 1 em preto é um dispositivo eletrônico elegante e confiável projetado para gerenciar e otimizar o processo de carregamento de painéis solares ou turbinas eólicas. Este controlador de carga é construído especificamente para sistemas de 12 V e oferece funcionalidade híbrida, tornando-o adequado para aplicações de energia solar e eólica.

Com sua construção robusta e design inteligente, este controlador de carga fornece carregamento eficiente e seguro para baterias em sistemas off-grid ou conectados à rede. Ele regula efetivamente a tensão e a corrente para proteger as baterias de sobrecarga, descarga ou danos causados por condições climáticas extremas.

O controlador de carga híbrido SILENTWIND 12V Rev 1 possui uma interface fácil de usar, permitindo que os usuários monitorem e controlem o processo de carregamento sem esforço. Equipado com vários indicadores e luzes de status, ele fornece informações em tempo real sobre a capacidade da bateria, o estado de carregamento e quaisquer falhas potenciais do sistema.

Além disso, este controlador de carga possui tecnologia de microprocessador avançada, permitindo que ele ajuste os parâmetros de carregamento com base na fonte de energia disponível e na condição da bateria. Este algoritmo de carregamento adaptativo inteligente maximiza a eficiência de conversão de energia, resultando em desempenho ideal da bateria e vida útil prolongada.

A cor preta deste controlador de carga adiciona um toque moderno e elegante à sua aparência, tornando-o uma ótima adição a qualquer configuração de energia solar ou eólica. Seu tamanho compacto e design leve tornam as instalações fáceis e sem problemas. Além disso, o controlador de carga híbrido SILENTWIND 12V Rev 1 vem com vários recursos de segurança, como proteção contra sobrecarga, proteção contra curto-circuito e proteção contra polaridade reversa, garantindo uma experiência de carregamento confiável e protegida.

No geral, o controlador de carga híbrido SILENTWIND 12V Rev 1 em preto é um carregador eletrônico de alta qualidade e eficiente, adequado para várias aplicações no campo da energia renovável. Com sua durabilidade, versatilidade e recursos inteligentes, oferece uma solução de carregamento confiável e otimizada para todas as suas necessidades de energia.



Na waveinn, apresentamos todas as características de Silentwind 1 2V Rev. 1 Controlador De Carga Híbrido. Na nossa loja de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Silentwind 1 2V Rev. 1 Controlador De Carga Híbrido. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Silentwind 1 2V Rev. 1 Controlador De Carga Híbrido e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento nautica e pesca.

Características Silentwind 1 2V Rev. 1 Controlador De Carga Híbrido

Tipo de Produto

Controladores

Tecnologia Silentwind 1 2V Rev. 1 Controlador De Carga Híbrido

Sustentável Silentwind 1 2V Rev. 1 Controlador De Carga Híbrido

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silentwind 1 2V Rev. 1 Controlador De Carga Híbrido

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed