Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Simrad

Sustentável

Simrad Go7 HDI Navionics

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Simrad Go7 HDI Navionics

Simrad GO7 7 "Multi-touch plotter gráfico com construído em Altímetro acústico, GPS e uma interface NMEA 2000. 83/200 455/800 KHz HDI transdutor.

Fácil de usar a tela multi-touch
O GO7 proporciona um comprimido semelhante, com controles touchscreen intuitivo como a ampliação do zoom com os dedos, e semelhante a outras operações conhecidas Simrad displays multifunções fácil de usar. O menu, design simples inclui ícones intuitivos que fornecem acesso rápido e fácil a todas as funções e telas.

Navegação e gerenciamento de waypoints Plotter
O plotter GO7, totalmente equipada, tem a mais ampla gama disponível de opções de mapeamento, incluindo cartas de C-MAP MAX-N, Navionics, Insight, eo Insight Genesis Digital NV. Navegue com confiança para destinos próximos e distantes, com a flexibilidade de escolher os cartões que melhor atendam às suas necessidades e localização.
Estabelecer e registrar esses destinos facilmente com o fácil gerenciamento de waypoints: A GO7 facilita waypoints marcação com um toque, e permite-lhe atribuir nomes significativos para ajudar a encontrar o destino desejado, seja como dez mil.
 
Interface completamente personalizável
A Simrad GO7 pode ser totalmente personalizado para atender o seu barco e suas atividades aquáticas favoritas. Personalizar a tela inicial com atalhos para as funções que você usa e escolher um papel de parede. Modos de visualização ajustáveis ??split-screen e desenhos do painel personalizáveis ??permitem que você visualize tudo que você precisa na tela imediatamente, independentemente do tipo de atividade.
Receptor GPS integrado 10 Hz *
Graças ao seu receptor GPS de alta velocidade, que atualiza sua posição dez vezes por segundo, o plotter Simrad GO7 é a escolha perfeita para o motor movendo-se rapidamente. Visualize o movimento de seu barco sem problemas, com precisão e em tempo real, sem "pular" de um ponto a outro da tela.
Navegação de página exclusivo do motor
A Simrad GO7, concebido com a motonáutica, oferece uma página do motor de cruzeiro / vela exclusivo que reúne as informações de navegação mais importante em uma única tela de fácil leitura.

Monitoramento instrumentação dos motores e NMEA 2000
A Simrad GO7 conecta com todos os equipamentos em seu barco NMEA 2000, incluindo externa e interna, medidores de vazão e sensores de nível de combustível de velocidade, a direcção ea temperatura da água e mais motores. Crie seu próprio costume exibe instrumentos digitais e obter uma série de informações, mesmo nos quadros mais lotados, sem abrir mão de um olhar limpo com o menor número possível de metros.
Preste atenção a sua profundidade com sonda integrada
Sabendo que não é real profundidade abaixo do casco pode ajudá-lo a aproveitar o tempo que você gasta no mar, com menos preocupações e facilita a localização de fixações adequadas em águas desconhecidas. Com a sonda embutida Simrad GO7 basta adicionar um dos nossos quatro transdutores IDH (vendidos separadamente ou em um pacote) para controlar com precisão e em tempo real e profundidade. Você pode percorrer a revisão em profundidade da história e definir facilmente pontos de passagem para fixações promissores, enquanto downscan Imagem fornece uma imagem fotorrealista do fundo que está abaixo de seu barco.
Encontre cardumes com CHIRP e downscan Imagem
Se profissionalmente envolvidas na pesca como se fosse um passatempo casual, qualquer viagem de pesca beneficiarão da tecnologia incorporada na sonda GO7 Simrad. Se você adicionar um transdutor apropriado (vendido separadamente ou em um pacote), a função Simrad GO7 como um poderoso ecobatímetro, uma vez que tem o sensor de banda larga CHIRP apoio para a detecção clara de peixe através da coluna de água. Com um dos nossos transdutores HDI, a Simrad GO7 também oferece downscan Imaging, que fornece uma imagem fotorrealista da estrutura de retenção de peixes que está abaixo de seu barco.
 
Integração Bluetooth de áudio e Simrad SonicHub
Se a música é uma parte fundamental de sua experiência no mar, o nosso sistema de áudio marine SonicHub ser o companheiro perfeito para o seu ecrã Simrad GO7. SonicHub, que fornece transmissão Bluetooth a partir de tablets, smartphones e outros dispositivos móveis, AM / FM integrado UNI-Dock e à prova dágua opcional para o seu smartphone ou media player lhe dá o controle total do seu sistema de entretenimento de áudio a tela GO7 para desfrutar de um comando clara e integrada.
Compatível com Gofree nuvem com Wi-Fi integrado
A Simrad GO7, que tem integrado Wi-Fi, oferece acesso direto ao nosso Gofree serviços em nuvem, permitindo download de mapas, atualizações de software e muito mais com a tecnologia sem fio com facilidade e conveniência.
Você pode acessar o Gofree serviços na nuvem a partir de qualquer ponto sobre o qual você tem uma conexão com a Internet, quer a partir de sua rede Wi-Fi se for na entrada da garagem para a sua casa com o barco carregado em um reboque, a partir do rede Wi-Fi em uma marina ou a partir do seu smartphone, se ele está no meio de um lago.
Na água, Gofree GO7 Simrad conecta aos seus dispositivos móveis; reproduz a tela do seu smartphone e lhe dá o controle remoto completo do seu tablet com o aplicativo gratuito Gofree Controller.

O receptor GPS integrado opera se GO7 é incorporado na maioria dos cascos de fibra de vidro e em qualquer dispositivo elétrico apoio. Se estiver encerrado em um vaso com um casco de metal, pode ser necessário o uso de um receptor GPS externo e Simrad GS25.

Aproveite o tempo já acontece no mar, com o / display multifunções GO7 Simrad plotter.
O GO7 é a escolha ideal para RIB barcos infláveis ??rígidos e tipo de barcos de esporte, oferecendo uma ampla gama de funcionalidades de navegação, monitoramento e controle do sistema de som na placa do motor.
Com vários recursos incluídos, esta exibição compacto combina uma tecnologia de GPS integrada sonda Simrad comprovada busca de peixes e profundidade e Gofree sem fio, tudo depois de uma interface de toque aparência ainda altamente personalizável simples.

Características Principais
- Fácil de usar interface multitouch
- Plotter totalmente equipada e com o apoio mais amplo cartográfica disponível
- Fácil gerenciamento de waypoints
- Tela de 7 polegadas embutida, plana ou montado num suporte
- Exibição Bright LED Backlight para a luz do dia
- Receptor de GPS 10 Hz de alta velocidade
- Página de vela / motor de cruzeiro
- Sounder banda larga com CHIRP
- Downscan Imagem
- Funcionalidade tecnologia Wi-Fi
- Compatível com o Gofree nuvem
- Compatível com NMEA 2000

NA CAIXA
1 x Unidade principal GO7 (000-12213-001)
1 x 4 pinos cabo de alimentação (000-00128-001)
1 x Kit de Hardware (003-9014-00)
1 x Bracket Gimbal & Knobs (000-12372-001)
1 x Suncover (000-12369-001)
1 x Manual de Primeiros Passos (988-10871-001)
1 x Manual de Instalação (988-10847-001)
1 x transdutor HDI kHz 83/200/455/800



Gostaria de comprar Simrad Go7 HDI Navionics? Então não procure mais! A waveinn oferece uma grande variedade de modelos GPS/Sondas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Eletrônica na waveinn. Fabricado pela Simrad, este produto de GPS/Sondas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Simrad Go7 HDI Navionics

Tecnologia Simrad Go7 HDI Navionics

Sustentável Simrad Go7 HDI Navionics

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Simrad Go7 HDI Navionics

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Simrad Go7 HDI Navionics

Mapa

25/09/2015

lepage cedric

Olá, qual o cartão é fornecido? podemos escolher?

Olá, o cartão não está incluído. Cdlt

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed