Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Simrad

Sustentável

Simrad R3016 Control Unit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Simrad R3016 Control Unit

Monitor de controle de radar dedicado:

A unidade de controle de radar R3016 oferece uma interface de grau profissional para as soluções de compressão de pulso Simrad Halo ™, Broadband 3G ™ / 4G ™ e HD Digital. Projetado para combinar o estilo moderno de monitores e instrumentos de ponte de vidro Simrad, este monitor de radar dedicado é um complemento perfeito para seu sistema de exibição multifunções NSS evo2 ou NSO evo2. Maximize a utilidade do seu radar, adicionando sua própria tela e controles dedicados, sem comprometer um projeto de leme limpo e consistente.

Unidade de Controle de Radar Widescreen de 16 polegadas:

O R3016 possui uma tela panorâmica de 16 polegadas de alta definição, fornecendo uma imagem de radar grande e detalhada, perfeita para navegar nas marinas e vias navegáveis ​​lotadas, procurando por pássaros para encontrar o seu próximo local de pesca ou para o desenvolvimento de células meteorológicas distantes. O layout widescreen oferece amplo espaço de exibição para alarmes, indicadores e informações de rastreamento de destino, e facilita a utilização dos menus da tela na tela sem ocultar a imagem do radar.

Design robusto com opções de montagem flexíveis:

Projetado para atender às necessidades dos cruzadores offshore, da pesca desportiva e dos navios comerciais, o R3016 suporta a instalação de montagem embutida em um console ou traço, ou instalação de montagem de suporte com um suporte de cardã incluído. Os conectores traseiros estanques significam que o R3016 é resistente à água IPX6 de todos os lados, em qualquer tipo de instalação.

Operação do teclado com teclas de menu de acesso direto:

O R3016 é operado por um teclado integrado e discagem rotativa. As teclas de menu de acesso direto ao lado da tela operam adjacentes nas opções do menu da tela, para acesso rápido e intuitivo às configurações e recursos das teclas. Com operação confiável, de longa duração e feedback tátil claro, os grandes botões do R3016 são adequados para uso em mares agitados, enquanto viajam a velocidade e com mãos molhadas ou enluvadas.

Rede e Expansão:

A Unidade de Controle de Radar R3016 se conecta a sistemas de radar Simrad compatíveis via Ethernet, oferecendo instalação simples e fácil rede de múltiplas unidades de controle e sistemas de radar. O R3016 também fornece quatro portas NMEA 0183® e conectividade NMEA 2000® para dispositivos compatíveis, como sensores de direção e velocidade, AIS e GPS.

Saída HDMI para exibição de espelhamento:

Conecte um monitor marinho da série Simrad MO ou outro monitor compatível com a saída HDMI do R3016 para criar uma tela de radar secundária que espelha a tela embutida. Adicione uma segunda exibição de radar não interativa em outra estação ou combine uma tela extra com o controle remoto com fio opcional Simrad O2000 para criar uma "estação de clone" totalmente funcional ideal para navios de dupla lembrança.



Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de nautica e pesca. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Simrad R3016 Control Unit, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Simrad R3016 Control Unit, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de nautica e pesca por via telefónica ou através do e-mail.

Características Simrad R3016 Control Unit

Tecnologia Simrad R3016 Control Unit

Sustentável Simrad R3016 Control Unit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Simrad R3016 Control Unit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed